Conheça os modelos de carros que devem sair de linha em 2020

Todos os anos, diversos modelos de carros cada vez mais equipados, modernos e bem detalhados, são lançados no mercado. Esses lançamentos fazem com que alguns carros se tornem um pouco ultrapassados.

Um outro ponto é a evolução dos modelos, que quando já estão alguns anos a frente, também param de ser fabricados. Esses dois aspectos podem fazer com que alguns carros saiam de linha, ou seja, parem de ser produzidos.

E o mesmo pode ser dito para a fabricação das peças desse modelo, que se tornarão raras. Portanto, considerando essas informações, é interessante saber quais os modelos que vão sair de linha ainda esse ano.

Fiat Grand Siena

Esse modelo da Fiat passou muitos anos sendo o grande queridinho dos sedans, mas suas produções serão interrompidas e no próximo ano, não será possível comprar um modelo novinho na concessionária. A expectativa é que o novo Prisma 2020 possa substituir o concorrente na categoria de carros sedans, com suas adaptações e grande acervo tecnológico.

Hyundai HB20

O HB20 é um dos modelos líderes de venda da Hyundai. O carro possui diversas facilidades e alcançou uma boa pontuação em diferentes aspectos, como mobilidade e segurança. O modelo 2019 representou grandes lucros para a empresa, mas subtende-se que ao longo do ano, o HB20 pare de ser produzido e que em 2020 já não esteja mais nas concessionárias.

Saiba se o carro da sua lista de desejos estará fazendo parte dos possíveis modelos que vão sair de linha em: https://carros2020.pro.br/

Ford Focus

O Ford Focus foi um grande destaque para a categoria Hatch, de carros compactos. O modelo foi uma grande promessa da Ford, concorrendo com muitos outros compactos de outras marcas, também líderes de venda. Mas apesar de todo o sucesso com o público e tendo sido bem avaliado por quem entende do assunto, espera-se que o carro esteja fora de linha muito em breve e que outros carros da categoria possam substitui-lo com as mesmas funções.

Volkswagen SpaceFox

A Volkswagen também estará tirando um carro das pistas e este será o Volkswagen SpaceFox. O carro possui algumas versões rodando no mercado. Com seu visual bastante esportivo, a Spacefox ganhou as ruas, porém espera-se que a sua saída dê espaço a outros modelos mais modernos. A Spacefox foi um modelo pioneiro no Brasil, por ser uma das primeiras sportvans a chegar no país, e nós sempre lembraremos deste modelo!