TOP 10 melhores motos da Honda

Quando falamos da Honda, é normal pensar automaticamente em motocicletas esportivas e potente, isto porque a marca é referência em veículos de duas rodas. Mas vale mencionar que a Honda não deixa a desejar na categoria de motos Socooter, para o dia a dia, e pode estar sendo bem representada para cada tipo de moto.

Está pesquisando alguns modelos e quer uma marca de confiança? Então veja a seguir uma lista com o Top 10 das melhores motos da Honda:

1. CB Twister

O modelo é referência quando o assunto é otimização de bateria e desempenho urbano, fazendo o que o público esteja colocando a CB Twister 2020 na lista de compras. A moto é uma promessa para os próximos meses e muitos brasileiros sonham em ter um exemplar na garagem.

2. XRE 300

Com algumas cilindradas a mais, a nova XRE 300 2020 é um modelo bastante completo. A moto passou por uma repaginada e agora, oferece ainda mais segurança e tecnologia para o piloto.

3. Biz 125

Sendo uma das mais procuradas pelos motoqueiros inciantes, a Biz 125 cumpre bem o seu papel de mobilidade e é uma das mais leves de sua categoria.

4. CG 160 Cargo

Este modelo tem um custo médio e oferece, dentre diversos benefícios, a resistência. Ou seja, você estará investindo em uma moto que poucas vezes dará problemas no trânsito.

5. CG 160 Start

O modelo segue o mesmo padrão de qualidade da Cargo, mas se diferente pelo design. Além disso, a Start se destaque por ser mais em conta.

6. Pop 110i

A pop 110i é a queridinha dos principiantes. Isto porque, a motocicleta é bem leve, de fácil condução e promove maior mobilidade para o motorista.

7. CG 160 Fan

A Fan se diferente da CG e da Start, por seu equipamento interno, mas não decepciona na qualidade. Vale mencionar que seu preço de aquisição fica entre os dois modelos.

8. CG 160 Titan

O maior destaque da CG 160 Titan fica para a sua modernidade e quem entende de moto está sempre rendendo bons elogios para a motocicleta. O custo também é bastante acessível, se comparado a sua qualidade.

9. CB 650F

A CB650F disponibiliza para os compradores, o SDBV, um sistema que permite leveza na hora de conduzir a moto. Vale enfatizar ainda a segurança oferecida pelo modelo.

10. PCX

A modernidade da PCX fica disponível em diversas categorias, como por exemplo, a segurança que dispõe de freios ABS. Entre outras vantagens, é importante destacar que a nova PCX possui painel digital.