BBB20: Flay vai tirar satisfações com Thelma e as duas discutem

BBB20: Flay vai tirar satisfações com Thelma e as duas discutem

março 24, 2020 0 Por Reis. Hugo

Flayslane voltou a ser a grande personagem do jogo em uma discussão épica com Thelma, que viria a ser a grande campeã do BBB20. Aliás, esta briga pode ter selado, em definitivo, o jogo de Flay e, quem sabe, dado a vitória para a Thelminha, no dia 27 de abril, último dia do jogo.

A disputa eletrizante acabou sendo definida no último dia de votação, segundo a direção do BBB20 e foi uma das mais emociantes da história do jogo.

Atualização: Thelma venceu o BBB20: Após uma disputa eletrizante com Rafa Kallimann, a jovem médica acabou se tornando a grande vencedora o BBB20 e levando para casa o grande prêmio em disputa, o valor de R$ 1,5 milhão. Em segundo lugar ficou a especialista em música sertaneja e digital influecer, Rafa Kallimann e em terceiro, a cantora também famosa e convidada da edição, Manu Gavassi.

O BBB20 terminou muito agitado. Nada como um Paredão para que os jogadores, principalmente os emparedados, se sintam prejudicados e que venham a reclamar seus ‘direitos’ no jogo.

O apresentador do BBB questionou os jogadores, perguntando a eles, quem deveria sair com maior rejeição. Flay acabou sendo a mais votada para sair, seguida de DAniel.

Thelma e Flay discutem com direito a acusações e dedo na cara no BBB20

Entretanto, para apresentarem suas escolhas, os brothers também tinham que dar suas justificativas. E foi aí que o ‘bicho pegou’. Thelma disse que não gostava de algumas atitudes de Flay e, após a edição ir ao ar, a cantora foi tirar satisfações com a médica.

Cabe lembrar que segundo a ENQUETE DO UOL no BBB20, quem deve sair, segundo o site MRNews, é Daniel com alta rejeição. E lembre-se, em tempo de Coronavírus fique em casa e se divirta com a programação da Globo, Globoplay e de outras emissoras, o BBB20, é uma boa saída!