Enquete do UOL revela quem sai HOJE neste Paredão do BBB20: Prior, Manu ou Mari? Confira as parciais

Enquete do UOL revela quem sai HOJE neste Paredão do BBB20: Prior, Manu ou Mari? Confira as parciais

março 30, 2020 0 Por Reis. Hugo

Mari deve ficar na casa e a disputa ficará mesmo entre Manu e Prior, veja quem deve ficar e quem deve sair, segundo a Enquete do UOL.Na verdade, até o início desta segunda, a disputa parecia estar resolvida. Manu estava com grande diferença e parecia que iria sair.

Por outro lado, já no final desta tardem Manu cresceu na enquete e está apenas a 4% de diferença de Prior. Maria ‘não está’  nesta disputa e, como diria Tiago Leifert, este Paredão não é para ela.

Prior era, até então, o preferido dos fãs, também segundo a enquete, mas Bruna Marquezine entrou com muita força em auxílio a Manu e acabou sendo um dos grandes cabos-eleitorais da jovem. Por outro lado, Neymar, Gabigol e a ‘boleirada’ está fazendo campanha para Prior.

Existem dois times muito bem definidos na internet e não há dúvidas que uma polarização muito clara, que também ficou clara no Paredão entre Babu e Pyong. A internet foi à loucura e acabou mostrando como as coisas estão fluindo entre os fãs. Confira a seguir o que a enquete tem a dizer.

Enquete do UOL revela quem sai, Prior, Manu ou Mari no BBB20

Confira a última parcial da enquete. Cabe lembrar que Manu chegou a estar com 56% e foi reduzindo a diferença ao longo do dia, conforme observado no Portal de Notícias do BBB, MRNews

Total de 846052 votos
49,31%

Divulgação/TV Globo

45,14%

Divulgação/TV Globo

5,55%

Divulgação/TV Globo

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo