Signo de Aquário: nascidos entre 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro, características, sorte no amor, dinheiro e cor

Signo de Aquário: nascidos entre 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro, características, sorte no amor, dinheiro e cor

maio 25, 2020 0 Por Reis. Hugo

O signo de Aquário é um signo regido pelo elemento da natureza AR. São pessoas que nasceram entre 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro e o elemento a que se refere tem muito a dizer sobre pessoas nascidas entre estas datas.

Em especial, a característica mais marcante dessas pessoas é a comunicação expansiva e a facilidade de se expressar entre pequenos ou grandes grupos. Mas não para por aí.

Características do Signo de Aquário

Assim como Gêmeos e Libra o aquariano também tende a ser muito comunicativo e expansivo. É aquela pessoa que costuma ‘se dar bem’ com todo mundo, ou com muita gente. Por outro lado, pode te analisar da cabeça aos pés, sem que você note, já que ser analítico é uma característica.

O décimo-primeiro signo do zodíaco também reserva às pessoas que nasceram no período uma relação muito forte com o elemento água. Por isto, o torna místico, curador e que traz a vida para todos.

Regido por URANO, Aquariano possui compreensão acima da média e gosta de unir pessoas, com lado humanitário muito forte.

Pontos fracos do aquariano

Foge da expressão emocional, temperamental, Aquário é um signo de ELEMENTO: Ar, diferente do que muitos poderiam pensar. Apesar de muito amistoso, é comum que pessoas rodeadas de amigos, ainda tenham dificuldades para encontrar seu par amoroso.

Para acender a fagulha da paixão no aquariano, é preciso mais que uma boa conversa, é preciso que se construa uma relação de muita confiança. Esta característica pode ser sobressaltada, entretanto, com várias boas conversas.

Cor, sorte no amor, sorte no dinheiro para Aquário

Cores como azul, branco, verde, são positivas e atrai boas vibes para o aquariano. Não quer dizer que as demais não sejam boas, mas estas cores fazem parte da base de sucesso. Por outro lado, no amor, o aquariano não se dá bem com pessoas do mesmo elemento, AR. O elemento que mais se encaixa com pessoas deste signo são aquelas com elemento água.

Não é um bom poupador, mas também não gasta como se o mundo fosse acabar amanhã. Como é trabalhador, consegue sobreviver às intempéries sem dificuldades. A saber a seguir, quais os elementos de cada signo.

Fogo: Áries, Leão, Sagitário

Terra: Touro, Virgem, Capricórnio

Ar: Gêmeos, Libra, Aquário

Água: Câncer, Escorpião, Peixes

Horóscopo e Signos: definições, datas e o que é preciso saber sobre esse ramo da astrologia