Signo de Touro: nascidos entre 20 de abril a 20 de maio, características, sorte no amor, dinheiro e cor

Signo de Touro: nascidos entre 20 de abril a 20 de maio, características, sorte no amor, dinheiro e cor

junho 1, 2020 0 Por Reis. Hugo

Os taurinos, àqueles que nasceram sob o signo de Touro são eminentemente construtivos, determinados e firmes. Confira mais características do signo a seguir. São as pessoas que nascem entre 20 de abril a 20 de maio.

O signo de TOURO é um signo regido pelo elemento da natureza TERRA. O elemento, neste caso, é o mesmo também dos signos Virgem e Capricórnio. Como característica predominante, além da firmeza e construtividade, está uma que sobressalta aos olhos, a PRATICIDADE.

Os taurinos costumam ser muito relutantes às mudanças e podem, inclusive, serem chamados de inflexíveis. Vamos então entender as características mais a fundo dos nascidos neste período de tempo.

Características do Taurino

Os 12 signos do zodíaco se relacionam com os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar. Como dito anteriormente, no caso de Touro, o elemento é a terra.

O Signo de Touro é considerado o segundo signo do zodíaco. Como características mais marcantes dessas pessoas se destacam a praticidade, construtividade, determinação, firmeza. Também é característica, o apego às pessoas de maneira muito rápida.

Pontos fracos do Taurino

Os taurinos possuem alguns pontos fracos que precisam ser trabalhados com o decorrer do tempo, pois, para quem acredita na significação dos astros, esses pontos podem se acentuar ao longo dos anos.  Por conta de uma característica positiva, a firmeza, também podem ser vistos como turrões ou inflexíveis.

Também podem afastar as pessoas de perto de si, por conta de serem consideradas pessoas rudes, o que não são à segunda vista. Entretanto, esta primeira vista, pode criar uma barreira e dificultar que as pessoas se aproximem.

Cor, sorte no amor, sorte no dinheiro para TOURO

Cores como vermelho e rosa, cores do amor e paixão são positivas e atrai boas vibes para o taurino. Pessoas nascidas nesta data tem muito amor a dar e são muito intensos em suas relações.

Combinam, via de regra, com todos os signos no amor. Ressalva-se os do elemento fogo, que podem ter algumas restrições, mas é o signo mais ‘apaixonante’.

Nas finanças, pode ser durão e até turrão nos investimentos, mas não costuma errar.

Fogo: Áries, Leão, Sagitário

Terra: Touro, Virgem, Capricórnio

Ar: Gêmeos, Libra, Aquário

Água: Câncer, Escorpião, Peixes

Horóscopo e Signos: definições, datas e o que é preciso saber sobre esse ramo da astrologia