Signo de Câncer: nascidos entre 21 de junho a 22 de julho, características, sorte no amor, dinheiro e cor

Signo de Câncer: nascidos entre 21 de junho a 22 de julho, características, sorte no amor, dinheiro e cor

junho 3, 2020 0 Por Reis. Hugo

Os cancerianos, àqueles que nasceram sob o signo de Câncer são eminentemente fluídos e adaptáveis às novas tendências ou dificuldades. Confira mais características do signo a seguir. São as pessoas que nascem entre 21 de junho a 22 de julho.

Pessoas sob este signo, são daquelas que estão se adaptando melhor ao novo momento que o mundo está passando. Entretanto, também podem ser muito resistentes às mudanças e fechado, justamente por ter variação de humor muito rápida.  Veja ao final do artigo também, a previsão de seu signo para hoje. São os nascidos entre 21 de junho a 22 de julho

O signo de CÂNCER é um signo regido pelo elemento da natureza ÁGUA. O elemento, neste caso, é o mesmo também dos signos Escorpião e Peixes. Como característica predominante, da SIMPATIA e abominam a mentira.

Características do Canceriano

Os 12 signos do zodíaco se relacionam com os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar. Como dito anteriormente, no caso de Câncer, o elemento é a ÁGUA.

O Signo de CÂNCER é considerado o QUARTO signo do zodíaco. Como características mais marcantes dessas pessoas se destacam a simpatia, a alegria e a adaptatividade. A fluidez da vida, do tipo, ‘deixa acontecer para ver o que vamos fazer’, é bem característico deste signo, por outro lado…

Pontos fracos de Câncer

Quem nasceu sob o signo de Câncer possuem alguns pontos fracos que precisam ser trabalhados com o decorrer do tempo, pois, para quem acredita na significação dos astros, esses pontos podem se acentuar ao longo dos anos.  Por conta de uma característica positiva, a fluidez também traz a impaciência e a variação muito rápida de humor.

Por conta disto, não vale a pena discutir quando está de mau humor, só fará a pessoa deste signo, perder a razão e fazer com que as pessoas se afastem deles.

Cor, sorte no amor, sorte no dinheiro para CÂNCER

Cores como marrom, preto, azul escuro, cores sóbrias são positivas. A verdade é que, pessoas deste signo, não se apegam muito à estes detalhes, ou seja, cores menos vibrantes podem ser mais relevantes.

Combinam, via de regra, com signos mais pacientes, e mais apaixonantes. Excetua-se, entretanto, signos do elemento fogo. Combina muito bem com signos de outros elementos.

Nas finanças, é tranquilo e sabe poupar, investir e não costuma passar ‘perrengues’ por exageros.

Fogo: Áries, Leão, Sagitário

Terra: Touro, Virgem, Capricórnio

Ar: Gêmeos, Libra, Aquário

Água: Câncer, Escorpião, Peixes

Horóscopo e Signos: definições, datas e o que é preciso saber sobre esse ramo da astrologia