Signo de Leão: nascidos entre 23 de julho a 22 de agosto, características, sorte no amor, dinheiro e cor

Signo de Leão: nascidos entre 23 de julho a 22 de agosto, características, sorte no amor, dinheiro e cor

junho 8, 2020 0 Por Reis. Hugo

Leão, é um signo que pertence ao elemento FOGO, e como principal características deste signo, estão a dominação, a paixão desenfreada e a arte inata de amar.

Trata-se do signo das pessoas que nasceram entre 23 de julho a 22 de agosto e possuem diversas outras características positivas, contrabalançadas com outras que precisam de atenção, para que as pessoas deste signo não se percam em si mesmas.

Características de Leão

Leão é considerado o quinto signo do zodíaco, e tem como características a altivez, autoconfiança, a dominação, a luz própria e, assim como um leão, com sua juba dourada, é aquele que caminha dominante sobre a relva.

Costuma ser um dos melhores amantes e se dedica à relação ‘como se não houvesse amanhã’. Até por conta desta intensidade, muitas vezes, pessoas deste signo, desapegam mais rápido e ainda, costumam ‘vencer o relacionamento’ após um tempo.

Pontos fracos de Leão

Quem nasceu sob o signo de leão possui alguns pontos fracos que precisam ser trabalhados com o decorrer do tempo, pois, para quem acredita na significação dos astros, esses pontos podem se acentuar ao longo dos anos.  Principalmente a questão do imediatismo e da soberba. Por ser o dominante da relação, é possível que sua autoconfiança seja confundida como soberba e estragar o seu legado.

Pode, eventualmente, ‘amar demais’ e sufocar o parceiro, o que pode ser o contraponto de uma característica tão intensa que é amar sem limites.

Cor, sorte no amor, sorte no dinheiro para Leão

Cores fortes como o amarelo e laranja são sempre recomendadas, seja nas vestes ou adereços.

Combinam, via de regra, com signos menos quentes, mais amenos e mais passivos, como Terra e Ar.

Nas finanças, pode ser imprevisível, arriscar de mais, ganhar muito e perder tudo.

Fogo: Áries, Leão, Sagitário

Terra: Touro, Virgem, Capricórnio

Ar: Gêmeos, Libra, Aquário

Água: Câncer, Escorpião, Peixes

Horóscopo e Signos: definições, datas e o que é preciso saber sobre esse ramo da astrologia