Resumo de Totalmente Demais da semana de segunda 13/07 a sábado, 18/07,  capítulos 91 a 96: Germano descobre que é pai de Eliza

Resumo de Totalmente Demais da semana de segunda 13/07 a sábado, 18/07,  capítulos 91 a 96: Germano descobre que é pai de Eliza

julho 12, 2020 0 Por Reis. Hugo

Nesta semana: Nesta segunda:  Jeniffer se entristece quando Cascudo termina o namoro com ela.  Jonatas vai à festa de Leila e passa a noite em sua casa.

Já na Terça: Eliza volta para a casa de Arthur depois das insistências de Jojô. Eliza descobre que Maurice esteve na casa de sua mãe e afirma que Dino não pode saber de seu paradeiro.

No capítulo de quarta:  Arthur comemora o tema da nova prova do concurso, confiante na vitória de Eliza. Arthur descobre sobre o estado de saúde de Dorinha e afirma a Carolina que jamais irá abandoná-la.

No próximo capítulo, quinta: Arthur avisa a Eliza que ela irá à nova etapa do concurso sozinha, sem saber que foi Jonatas quem sugeriu o tema da prova para favorecer a menina. Leila pergunta a Jonatas se ele ainda ama Eliza.

Na Sexta: Dino afirma a Peçanha que deseja que Eliza seja presa. Lili sente ciúmes de Rafael ao vê-lo com Marcinha. Arthur sonha que está interpretando um personagem com Eliza e acaba pedindo um beijo para a moça.

E por fim, no sábado: Gilda descobre que Germano e Lili são patrocinadores do concurso de Eliza. Gilda revela a Lourdes que Eliza é filha de Germano. Germano se assusta ao saber que Gilda é mãe de Eliza.

Mais detalhes, no final do artigo. 

Programação da Globo: veja o resumo deste capítulo de TOTALMENTE DEMAIS e que horas começa a novela das sete da emissora. Esta é uma adaptação da peça teatral Pigmalião de George Bernard Shaw, feita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Os artistas do elenco principal são Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes, Juliana Paiva, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter e Daniel Rocha.A novela está sendo reexibida no horário das sete da Globo, por conta da pandemia de Covid-19, que interrompeu as gravações da novela Salve-se Quem Puder

Confira também nossas seções especiais:

Entretenimento

Tudo sobre o  FINA ESTAMPA e TOTALMENTE DEMAIS

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Horários das novelas da Globo esta semana de 06 a 10 de julho

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

 

Sábado, 11/07/2020

18:25 Novo Mundo
19:38 Totalmente Demais
21:38 Fina Estampa

 

Domingo, 12/07/2020

Não há novelas

Segunda-feira, 13/07/2020

 

16:30 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
17:48 Malhação – Viva a Diferença
18:21 Novo Mundo
19:32 Totalmente Demais
21:36 Fina Estampa

 

Terça-feira, 14/07/2020

 

16:31 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!

17:58 Malhação – Viva a Diferença

18:24 Novo Mundo
19:33 Totalmente Demais
21:36 Fina Estampa

 

Quarta-feira, 15/07/2020

16:31 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
18:02 Malhação – Viva a Diferença
18:29 Novo Mundo
19:37 Totalmente Demais

21:34 Fina Estampa

 

Quinta-feira, 16/07/2020

 

16:37 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
17:57 Malhação – Viva a Diferença
18:23 Novo Mundo
19:34 Totalmente Demais

21:37 Fina Estampa

Sexta-feira, 17/07/2020

16:34 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
17:54 Malhação – Viva a Diferença
18:21 Novo Mundo
19:31 Totalmente Demais

21:36 Fina Estampa

Programação de filmes da Globo da semana de 11 a 17 de julho: Cinema Especial, Sessão de Sábado, Sessão da Tarde, Supercine, Tela Quente, Corujão, Temperatura Máxima e mais

 

Resumo de TOTALMENTE DEMAIS da SEMANA de segunda 13/07 a sábado, 18/07,  Capítulos 91 a 96

Resumo Totalmente Demais, Segunda-Feira (13/07): Capítulo 91: Rafael confessa segredo sobre Lili e Cascudo dispensa Jeniffer

Capítulo 91
Rafael afirma a Lu que está apaixonado por Lili. Cascudo recusa a ajuda de Montanha e exige que o professor se afaste. Jeniffer se entristece quando Cascudo termina o namoro com ela. Florisval flagra Maristela com Lírio Lorenzzo e a expulsa de casa. Rosângela avisa aos filhos que está namorando Montanha. Jonatas vai à festa de Leila e passa a noite em sua casa.

Resumo Totalmente Demais, Terça-Feira (14/07): Capítulo 92: Eliza volta para Arthur com ajuda de Jojô

Capítulo 92
Lu pede desculpas a Lili por ter insultado o casal ao vê-la com Rafael. Jojô garante a Arthur que trará Eliza de volta. Lu conta para Eliza que Jonatas passou a noite com Leila. Eliza volta para a casa de Arthur depois das insistências de Jojô. Eliza descobre que Maurice esteve na casa de sua mãe e afirma que Dino não pode saber de seu paradeiro. Lili se surpreende ao ver Germano chegando ao evento de lançamento de seu livro, feito em parceria com Rafael.

 

Resumo Totalmente Demais, Quarta-Feira (15/07): Capítulo 93: Arthur se reaproxima de Carol mas se declara à Eliza

Capítulo 93
Arthur diz a Eliza que não consegue parar de pensar nela. Zé Pedro avisa a Carolina que Dorinha está no hospital, em estado grave. Fabinho estranha a presença de Cassandra na Bastille. Zé Pedro avisa aos filhos que Dorinha está no hospital. Carolina pede a Lu que fique em sua casa cuidando dos sobrinhos. Arthur comemora o tema da nova prova do concurso, confiante na vitória de Eliza. Arthur descobre sobre o estado de saúde de Dorinha e afirma a Carolina que jamais irá abandoná-la.

 

Resumo Totalmente Demais, Quinta-Feira (16/07): Capítulo 94: Jonatas engana Arthur e ajuda Eliza em prova

Capítulo 94
Montanha questiona Rosângela sobre seus sentimentos por Florisval. Jeniffer conta para o pai que Maristela o está desmoralizando na comunidade. Arthur avisa a Eliza que ela irá à nova etapa do concurso sozinha, sem saber que foi Jonatas quem sugeriu o tema da prova para favorecer a menina. Leila pergunta a Jonatas se ele ainda ama Eliza. Dorinha desperta do coma e assume a identidade de Carolina.

 

Resumo Totalmente Demais, Sexta-Feira (17/07): Capítulo 95: Eliza pode ser presa a qualquer momento

Capítulo 95
O médico alerta a Zé Pedro que Dorinha não pode ser contrariada, para não sofrer, e sugere que a família procure um especialista. Dino afirma a Peçanha que deseja que Eliza seja presa. Lili sente ciúmes de Rafael ao vê-lo com Marcinha. Arthur sonha que está interpretando um personagem com Eliza e acaba pedindo um beijo para a moça.

Resumo Totalmente Demais, Sábado (18/07): Capítulo 96: Germano descobre que é pai de Eliza

Capítulo 96
Zé Pedro avisa a Carolina que Dorinha teve alta do hospital. Dorinha surge na redação da revista Totalmente Demais, agindo como se fosse Carolina. Gilda descobre que Germano e Lili são patrocinadores do concurso de Eliza. Gilda revela a Lourdes que Eliza é filha de Germano. Germano se assusta ao saber que Gilda é mãe de Eliza.