ASSISTIR AO VIVO Bahia x Atlético-BA grátis e online ou na TV na FINAL do Campeonato Baiano de 2020, HOJE, sábado (08/08)

agosto 7, 2020 0 Por Reis. Hugo

Clássico do Nordeste A partida entre Bahia x Atlético-BA , acontece sábado (08/08) às 16:30 hs, O mandante da partida é o Bahia que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Baiano de 2020.

A Globo detém os direitos de transmissão do Campeonato Baiano e os canais Globosat também transmitem as partidas dos maiores clubes do estado da Bahia.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir o Bahia x Atlético-BA pelo Campeonato Baiano sábado (08/08) às 16:30 hs

Todos os jogos dos grandes da Bahia serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo.

Transmissão: Premiere: SIM, Globo: não., SPORTV: não GE.com: narração ao vivo. 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

16:30 Bahia x Atlético-BA Final
Reveja a Final da Copa do Nordeste

Início do Campeonato Baiano com os grandes de Salvador

O Campeonato Baiano começou e a primeira partida já envolveu um grande do futebol do Rio. Neste caso, o Vitória, que aliás, está ‘mordido’ por não chegar à última final. Entretanto, a partir de agora, os times passam a disputar o prêmio milionário da competição. Todavia, o dinheiro que ajudaria muito qualquer time no Brasil.

A história do Baianão

O campeonato do atual estado da Bahia é disputado desde 1905 e o grande campeão na história é o Bahia, com 48 títulos. Já o arqui-rival Vitória, tem 29 títulos. Mas, o atual campeão é o Bahia que disputou o título contra seu homônimo de Feira de Santana.

O Campeonato Baiano de 2020 foi, assim como os demais campeonatos estaduais no Brasil e mundo a fora, interrompido pela pandemia e voltou em final de julho, mas claro, sem nenhum público, inicialmente nos estádios.