ONDE ASSISTIR Comercial-SP x EC São Bernardo pelo Campeonato Paulista A3 DOMINGO (01/11) às 16 hs

ONDE ASSISTIR Comercial-SP x EC São Bernardo pelo Campeonato Paulista A3 DOMINGO (01/11) às 16 hs

novembro 1, 2020 0 Por Reis. Hugo

HOJE, Comercial-SP x EC São Bernardo  acontece HOJE, DOMINGO (01/11) às 16 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. Assim, o jogo entre as equipes acontece DOMINGO (01/11) às 16 hs. O mandante da partida é Comercial que busca a vitória em seus domínios. O jogo vale pelo campeonato paulista série A3 de futebol.

A partida válida pelo Campeonato Paulista A3 tem transmissão pela FPF, que detém os direitos de transmissão. A mesma Federação também disponibiliza o sinal dos jogos. A federação usa a plataforma MyCujoo e, pela primeira vez, a Rede Família de TV também transmitirá 17 jogos do A3 em TV aberta. 

Assim, cabe lembrar que a Globo já perdeu os direitos de transmissão de alguns regionais importantes. Alguns deles, como o Paranense, onde a DAZN é quem transmite as partidas. Enfim, a DAZN, aliás, que também detém o direito de transmissão de vários e importantes campeonatos mundiais.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

ASSISTA AQUI 16:00 Comercial-SP x EC São Bernardo Semifinal

ONDE ASSISTIR Comercial-SP x EC São Bernardo pelo Campeonato Paulista A3 DOMINGO (01/11) às 16 hs

A série A3 do campeonato paulista será transmitida integralmente pela FPF TV e  também através da plataforma MyCujoo. A FPF já realiza diversas transmissões há um bom tempo, sendo uma das federações pioneiras neste serviço. Entretanto, a tendência é que as séries inferiores também tenham transmissão em 2020.

Assim sendo, os jogos do Campeonato Paulista série A3, .podem ser assistidos pela FPF TV também através da plataforma MyCujoo. Como informado pelo site da FPF, a Rede Família também disponibilizará jogos ao Vivo. Entretanto, confira no link a programação ao vivo.

Entretanto o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

 

A história do Paulista

Mas, o primeiro Campeonato Paulista acontece deste 1902, organizado pela Liga Paulista de Foot-Ball (LPF), entidade fundada em 1901, e contou com 10 equipes da capital. Na década de 1910, aconteceu a primeira cisão no futebol paulista, que resultou na fundação da Associação Paulista de Esportes Atléticos (APEA).

A nova entidade, que organizou seu primeiro campeonato paralelo ao torneio da LPF em 1913, defendia uma competição menos elitista. Após quatro temporadas com duas edições paralelas, a APEA prevaleceu sobre a LPF, que acabou extinta. A maior parte dos seus clubes da LPF disputaria o torneio que se considera atualmente a Segunda Divisão.