Resumo A FORÇA DO QUERER, Segunda-Feira (02/11), Capítulo 37: Eurico demite Cibele

Resumo A FORÇA DO QUERER, Segunda-Feira (02/11), Capítulo 37: Eurico demite Cibele

novembro 2, 2020 0 Por Reis. Hugo

Nesta semana: Nesta segunda: Bibi distribui os convites para sua festa de aniversário. Ruy é avisado de que não pode se aproximar de Cibele. Jeiza descobre que a Polícia Civil conseguiu o nome do homem que estava na gravação telefônica. Eurico demite Cibele.

 

A FORÇA DO QUERER

A Força do Querer reestreia na Globo com pompa de ter sido uma das maiores tramas da Globo. Aqui na página você acompanha o resumo diário e semanal da novela que, originalmente estreou em abril de 2017 e teve 172 capítulos ao total. Neste remake, a Globo ainda não revelou quantos capítulos irão ao ar, mas espera que seja próximo da última novela reexibida, Fina Estampa, por volta de 130 capítulos. A trama foi escrita por Glória Perez e teve direção de Cláudio Boeckel, Davi Lacerda, Fábio Strazzer, Luciana Oliveira, Allan Fitterman e Roberta Richard. A Direção artística ficou por conta de Papinha e geral de Pedro Vasconcelos.

Especialmente para esta trama, fugindo à regra, Gloria não contou com colaboradores para o texto da trama. A novela ainda teve o protagonista de grandes feras da dramaturgia da emissora, como Juliana Paes, Emilio Dantas, Rodrigo Lombardi, Paolla Oliveira, Marco Pigossi, Isis Valverde, Fiuk e Carol Duarte.  Ju Paes fez a grande Bibi Perigosa, história inspirada em fatos reais. Confira a seguir, o resumo da trama e o que rola na programação da Globo hoje e na próxima semana.

Resumo A FORÇA DO QUERER, Segunda-Feira (02/11), Capítulo 37: Ritinha revela quem é o verdadeiro pai de seu filho

Capítulo 37
Joyce se preocupa ao saber da denúncia de Cibele. Ritinha afirma a Marilda que seu filho não é nem de Ruy e nem de Zeca. Zeca briga com Jeiza. Eugênio reclama da falta de apoio de Joyce. Caio avisa a Ruy do resultado negativo do exame de corpo de delito feito por Cibele. Silvana volta para casa abatida e Simone tenta conversar com a mãe. Bibi distribui os convites para sua festa de aniversário. Ruy é avisado de que não pode se aproximar de Cibele. Jeiza descobre que a Polícia Civil conseguiu o nome do homem que estava na gravação telefônica. Eurico demite Cibele.
MAIS

Nesta semana: Nesta segunda: Bibi distribui os convites para sua festa de aniversário. Ruy é avisado de que não pode se aproximar de Cibele. Jeiza descobre que a Polícia Civil conseguiu o nome do homem que estava na gravação telefônica. Eurico demite Cibele.

No capítulo de terça: Abel implora que Jeiza não aceite o convite de Ritinha. Ivana se perturba com os comentários de Ruy ao vê-la usar suas roupas para sair com Cláudio. Jeiza comemora o mandado de prisão expedido para Rubinho. Bibi elogia Rubinho para Heleninha. Cândida convence Jeiza a chamar Zeca para ir à gafieira. Eugênio discute com Joyce e decide ligar para Irene. Silvana revela a Simone que não foi para São Paulo.

No capítulo de quarta: Junqueira não gosta de ser comparado a Rubinho. Cibele confirma a Dantas que Ruy é inocente. Rubinho se preocupa ao ver Jeiza entrar na gafieira. Rubinho foge de Jeiza e pede informações sobre a policial para um comparsa. Bibi descobre que o marido foi embora de sua festa e se preocupa. Jeiza dança com Zeca e procura por Rubinho sem que o noivo perceba. Jeiza relata que viu Rubinho na Estudantina.

No próximo capítulo, quinta: Ruy e Cibele se enfrentam. Heleninha sugere que Leila esqueça o antigo namoro entre Caio e Bibi. Rubinho é preso. Rubinho é interrogado na delegacia. Heleninha pede para Junqueira ajudar o marido de Bibi e ele avisa a Dantas. Rubinho vê Jeiza na delegacia. Caio pede para Dantas não mencionar seu nome no caso de Rubinho.

 

Na Sexta: Zeca pega com Cândida os documentos de Jeiza para dar entrada nos papéis do casamento. Heleninha vê a imagem do bandido da suposta quadrilha de Rubinho e lembra da foto que viu com Yuri. Bibi enfrenta Jeiza. Heleninha conversa com Yuri e conclui que Rubinho é culpado. Dantas passa o caso de Rubinho para Eugênio. Aurora comenta com Bibi suas suspeitas contra Rubinho. Edinalva avisa a Ritinha que Zeca entrou com o pedido de divórcio e ela fica apreensiva. Bibi vê Rubinho sendo transferido para uma penitenciária e se desespera.

E por fim, no sábado: Zeca se enfurece com a reação de Jeiza sobre o processo de seu casamento e termina o noivado com a policial. Heleninha decide denunciar Rubinho ao ver o depoimento de Jeiza na TV. Ivana pede para conversar com Eugênio. O habeas corpus de Rubinho é revogado e Bibi fica arrasa