BBB 21: TERMINA PROVA DA IMUNIDADE, VEJA COMO FOI E QUEM ESTÁ IMUNE

BBB 21: TERMINA PROVA DA IMUNIDADE, VEJA COMO FOI E QUEM ESTÁ IMUNE

janeiro 26, 2021 0 Por Reis. Hugo

Depois de 9 horas de muita tensão – e até a primeira discussão do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21‘ – temos os primeiros imunizados da sede. Eles venceram a Prova de Imunidade Americanas. Vale lembrar que os outros 6 brothers que estão na outra casa já estão salvos no primeiro paredão.

Os vencedores da Prova de Imunidade Americanas geraram até um pequeno climão no início, uma vez que um moço da dupla repreendeu o outro porque ele demonstrou muita confiança. No entanto, o que acontece é que no final deu tudo certo e eles garantiram mais uma semana de estadia no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’.

Os vencedores foram Lucas Penteado e o humorista Nego Di. Eles, quando se deram conta que eram os últimos, se abraçaram e quando deixaram a prova, foram aplaudidos por todos os outros participantes que se encontravam no local. Felizes da vida, eles comemoraram muito.

Os vencedores Nego Di e Lucas Penteado - Reprodução: Gshow
Os vencedores Nego Di e Lucas Penteado – Reprodução: Gshow

Por falar na primeira confusão do reality, quem esteve presente foi Gilberto e Kerline. O moço ficou bastante animado. No entanto, sempre enquanto abria a boca, o economista estava procurando alguma câmera. A loira ficou mais do que incomodada com tudo isso.

 

Gilberto, o colega de Nego di e Lucas Penteado, vencedores da prova de imunidade no ‘BBB 21’, então fez a sua defesa e afirmou que não ficou se mostrando coisa nenhuma: “Uma coisa que eu não faço é ficar olhando pro ‘negócio’ e me ‘amostrando’”, disparou, continuando: “Não tô aqui pra ficar de palhaço, pra me mostrar. Não gostei, de verdade. Ficou feio pra mim”