FIUK FICA CONSTRANGIDO AO RECEBER CANTADA, MAS INTERNET SHIPPA PRIMEIRO CASAL DO BBB21

FIUK FICA CONSTRANGIDO AO RECEBER CANTADA, MAS INTERNET SHIPPA PRIMEIRO CASAL DO BBB21

janeiro 26, 2021 0 Por Reis. Hugo

Agora sim é para valer, o BBB 21está no ar e como sempre a web já torce por formação de casal, o que não demorou muito para acontecer. Na noite desta segunda-feira (25) a atração que trouxe como sempre a apresentação dos participantes dessa edição e entre eles Fiuk e Juliete, os dois foram os primeiros a se conhecerem entra a turma dos seis que já ganharam a imunidade para a primeira semana com votação do público.
Os dois logo foram shippados pela galera da internet, que já estão na torcida por um casal, o que seria o primeiro desta edição.

A web ferveu falando sobre a relação dos dois, que ao primeiro momento interagiram um com o outro, com direito a abraço e muito bate papo. Cleo, irmã do cantor e ator, também entrou na brincadeira e porque não na torcida para ter uma cunhada, já que o Fiuk já declarou estar solteiro, questionada sobre o que ela achava disso, ela disse: “Mais uma cunhada, será?”

Vale lembrar que Cleo está no ar com a personagem Tamara Velázquez, que dá vida a uma piloto de carros, na reprise especial de ‘Haja Coração’, exibida na Rede Globo.

Com a torcida pelo novo casal, internautas fizeram vídeos mostrando os dois juntos, que logo ganharam mais de 60 mil visualizações.

Recentemente Fiuk, um dos últimos nomes a ser divulgado ao público que estaria na atração, logo ganhou o carinho do pai, o cantor famoso Fábio Jr.

Além disso, em noite de estreia, Fábio retornou as redes sociais, mais precisamente em seu Instagram para desejar boa energias ao herdeiro. O cantor compartilhou com seguidores um clique em que surge abraçando o filho e na legenda diz:“É HOJE FILHOTE !! Que seu coração seja.

FIUK CONSTRANGIDO

Fiuk, que está em uma casa separada dos outros confinados, junto com Arthur, Projota, Lumena, Viih Tube, viu a sua colega Juliette dar em cima de uma forma mais do que direta. Visivelmente envergonhado, ele até tentou disfarçar, no entanto, o climão foi percebido por alguns internautas.

Tudo começou após a advogada, em conversa com os outros colegas, começar a fazer comentários sobre o artista. Ju acabou afirmando que estava apaixonadíssima, e o melhor, foi amor à primeira vista. “Por que tão perfeito? Foi amor à primeira vista”, disse ela, que continuou: “Eu esperei todo esse tempo para encontrar o amor da minha vida”.

Fiuk, já desconversando, acabou agradecendo os elogios vindos da advogada: “Você me faz rir, isso é muito bom, muito legal”. A moça então foi falar da mãe de Fiuk: “Vou ficar é quieta só para dona Cristina me achar fina e elegante. Ela deve pensar: ‘eu criei meu filho tão bem para ficar com essa louca’. Mas ela vai ficar orgulhosa de mim”.