ASSISTA AQUI Gama x Brasiliense pelo Campeonato Brasiliense QUARTA (31/03) às 15:30 hs

A partida entre Gama x Brasiliense acontece QUARTA (31/03) às 15:30 hs, O mandante é o Gama que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Brasiliense de 2021, também conhecido como Candangão.

AO VIVO – ASSISTA AQUI

 

no passado

 

A TV Brasília (RedeTV) detém o s direitos de transmissão do Campeonato Candango na TV Aberta. O acordo vai até 2021 e abrange os 12 times da primeira divisão do DF. A última vez que a emissora levou a competição ao ar aconteceu em 2009.

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Gama x Brasiliense pelo Campeonato Brasiliense QUARTA (31/03) às 15:30 hs

Detentora dos direitos de transmissão do Campeonato do DF, a TV Brasilia (afiliada RedeTV) já definiu os três primeiros jogos que vai mostrar ao vivo na edição 2020 da competição que começou no sábado (11). Todavia os jogos da TV serão sempre neste dia da semana, começando às 15h30 (de Brasília).

15:30 Gama x Brasiliense Rodada 3- SEM TRANSMISSÃO CONFIRMADA

Minutos antes da partida, o MRNews disponibiliza o sinal da partida. A TV Brasília (REDE TV) pode transmitir o jogo.

O Canal do Gamão do Povo , TV BRASILIENSE e REAL BRASILIA também podem transmitir partidas do Candangão. As partidas do Brasiliense, também podem ser transmitidas pela TV METRÓPOLES.

Esta partida válida pelo Campeonato Candango será transmitida pela TV aberta (TV Brasília).Confira aqui, no portal do CorreioWEB, a programação ao vivo. Entretanto, confira o Portal https://www.correioweb.com.br/page/aovivo/ 

FINAL DO CANDANGÃO 2020 – GAMA CAMPEÃO

 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio) 

A história do Candangão

O atual campeão do Campeonato Brasiliense é o Gama, que ganhou em 2019 E 2020. Entretanto, o campeonato é um dos mais novos do país. Já, o maior campeão é o Gama com 13 títulos. Mas, na sequência o Brasiliense vem com 9 títulos e o Taguatinga com 5.

O campeonato Candango de futebol retornou em suas quartas de final e terá jogos únicos até a final.

ASSISTIR AQUI o Bahia de Feira x Vitória pelo Campeonato Baiano QUARTA (31/03) às 18 hs

Clássico no Baianão 2021. A partida Bahia de Feira x Vitória acontece QUARTA (31/03) às 18 hs, O mandante da partida é o Bahia que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Baiano de 2021.

A TVE anunciou o acordo nesta segunda-feira, 15, com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), para transmitir, com exclusividade, as edições deste ano e de 2022 do Campeonato Baiano de Futebol. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

JOGO AO VIVO (COM IMAGENS)

outro jogo

NO PASSADO

 

 

Onde assistir o Bahia de Feira x Vitória pelo Campeonato Baiano QUARTA (31/03) às 18 hs

Todos os jogos principais dos grandes da Bahia serão transmitidos pela TVE. Este é serviço de assinatura da Globo.

 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

18:00 Bahia de Feira x Vitória Rodada 6

Bahia Campeão de 2020

 

Início do Campeonato Baiano 2021 com os grandes de Salvador

A história do Baianão

O campeonato do atual estado da Bahia é disputado desde 1905 e o grande campeão na história é o Bahia, com 19 títulos. Já o arqui-rival Vitória, tem 29 títulos. Mas, o atual campeão é o Bahia que agora busca o TETRA-CAMPEONATO em 2021.

O Campeonato Baiano de 2020 foi, assim como os demais campeonatos estaduais no Brasil e mundo a fora, interrompido pela pandemia e voltou em final de julho, mas claro, sem nenhum público, inicialmente nos estádios.

Onde assistir Manaus x São Raimundo-AM pelo Campeonato Amazonense QUARTA (31/03) às 20:30 hs

A partida entre Manaus x São Raimundo-AM acontece QUARTA (31/03) às 20:30  hs. O mandante da partida é o Manaus que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Amazonense de 2020.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

A TV A Crítica acompanha o campeonato e faz a  NARRAÇÃO do Campeonato Amazonense. Esta partida válida pelo Campeonato Amazonense em especial, terá cobertura do canal. Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

O Campeonato Amazonense tem, este ano, cobertura inédita pelo site: FUTEBOLAMAZONENSE que transmite em PPV para todo o país, os jogos de todos os times do Estado do Amazonas. Por um valor único (segundo o site, podendo ser alterado a qualquer momento sem prévio aviso), o torcedor pode acompanhar a todos os jogos do Campeonato ao vivo e online.

Onde assistir Manaus x São Raimundo-AM pelo Campeonato Amazonense QUARTA (31/03) às 20:30 hs

O campeonato amazonense terá cobertura no FUTEBOLAMAZONENSE . Contudo, a alternativa online, é assistir a narração do jogo nos portais do UOL e Globo Esporte, além do Google.

20:30 Manaus x São Raimundo-AM Rodada 6

NARRAÇÃO

NO PASSADO

TV A Crítica é uma emissora de televisão brasileira sediada em Manaus, capital do estado do Amazonas Opera no canal 4 e faz parte da Rede Calderaro de Comunicação, do qual também fazem parte os periódicos A Crítica e Manaus Hoje, as rádios FM O Dia Manaus e Jovem Pan FM Manaus, a Inova TV, entre outros veículos.

 

A história do Amazonense

O Campeonato Amazonense de Futebol de 2021 é a 105.ª edição da divisão principal do campeonato estadual do Amazonas, cujo nome oficial é Barezão. Será reeditado e reiniciará no dia 10 de fevereiro de 2021 (ficará sem validade tudo que foi disputado anteriormente). O campeão e o vice-campeão garantem vaga na Copa do Brasil de Futebol de 2021, e os dois melhores posicionados(fora o Manaus F.C., que estará na Série C) garantem vaga no Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D. Além de apontar o campeão maior do futebol amazonense, servirá para indicar os representantes do estado na edição de 2022 da Copa do Brasil de Futebol, da Copa Verde de Futebol e também do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D.

VEJA UMA CURIOSIDADE SOBRE O AMAZONENSE

Onde assistir Lituânia x Itália ao vivo e online nesta QUARTA (31/03) às 15:45 hs

A partida Lituânia x Itália, acontece hoje, QUARTA (31/03) às 15:45 hs . As eliminatórias da ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO DE 2022, EUROPA seguem empolgando o amante por futebol. O mandante desta partida é Lituânia , que lutará pela vaga na Copa do Catar de 2022 e para tal, precisa começar vencendo a partida em seus domínios.  A competição classificará 13 seleções europeias dentre as 55 seleções que disputam a competição.

Assim, a partida válida pela principal competição de seleções europeias, acontece na data informada e a transmissão acontecerá, conforme abaixo. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

Portanto, as Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo, tem transmissão pelos canais Turner e TNT SPORTS. O ARENA TNT SPORTS e canais Turner transmitirão todas as principais partidas por lá e, para que você tenha acesso ao jogo daS ELIMINATÓRIAS, você precisa ser assinante DA TNT. Entretanto, alguns jogos podem ser transmitidos de graça pelo Youtube/FACEBOOK.

15:45 Lituânia x Itália Rodada 3  – ARENA TNT SPORTS /YOUTUBE

ASSISTA OUTRO JOGO

 

Eliminatórias da Copa – Europa

13:00 Armênia x Romênia Rodada 3
15:45 Grécia x Geórgia Rodada 3
15:45 Espanha x Kosovo Rodada 3
15:45 Lituânia x Itália Rodada 3
15:45 Irlanda do Norte x Bulgária Rodada 3
15:45 Bósnia x França Rodada 3
15:45 Ucrânia x Cazaquistão Rodada 3
15:45 Áustria x Dinamarca Rodada 3
15:45 Moldávia x Israel Rodada 3
15:45 Escócia x Ilhas Faroe Rodada 3
15:45 Andorra x Hungria Rodada 3
15:45 Inglaterra x Polônia Rodada 3
15:45 San Marino x Albânia Rodada 3
15:45 Alemanha x Macedônia Rodada 3
15:45 Liechtenstein x Islândia Rodada 3

NO PASSADO

Eliminatórias COPA DO MUNDO DO CATAR DE 2022

Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA DE 2022, assim como as demais anteriores, é um processo qualificatório, para definir as 32 seleções que disputarão o título máximo para uma seleção de futebol no Planeta. Cerca de 200 seleções disputam as fases qualificatórias, divididas em 6 áreas do Planeta, (África, Ásia; América do Norte, Central e Caribe; América do Sul; Europa e Oceania), organizadas por suas respectivas confederações. O país sede sempre se qualifica para a copa, no caso de 2022, o CATAR. Desde 2006 também, o país campeão é sempre qualificado para a próxima edição. Em 2026,  existe o projeto da FIFA para aumentar para 48 países disputantes da competição.

A atual campeã é a FRANÇA, vencedora da edição de 2018 na Rússia. O time venceu na final a Croácia por 4 x 2.  O Brasil é o único país que participou de TODAS as edições da Copa do Mundo. O país dsisputa as qualificatórias da América do Sul, junto com Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e outros países.

Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo FIFA de 2021

A zona europeia das eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA de 2022 será disputada pelas 55 seleções afiliadas a União das Associações Europeias de Futebol (UEFA). Um total de 13 vagas na fase final estão disponíveis para as equipes da UEFA. A competição em continente Europeu é a mais disputada e difícil. Campeões Mundiais como França, Alemanha, Espanha, Inglaterra, além de seleções exponenciais como Portugal, Holanda, Croácia, Bélgica, Rússia, Dinamarca brigam por vagas entre si.

VEJA COMO FICARAM OS GRUPOS DA ELIMINATÓRIA

 

Onde assistir Macaé x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca QUARTA (31/03) às 15:30 hs ao vivo

A partida entre Macaé x Nova Iguaçu acontece QUARTA (31/03) às 15:30 hs O mandante da partida é o Macaé que busca a vitória com seu mando. A partida á válida pelo Campeonato Carioca de 2021Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Com o fim do contrato com a Globo, as partidas do GE.com, SPORTV, Premiere e Globo, deixarão de ser exibidos e apenas algumas TVs dos próprios clubes estão transmitindo os jogos. A FLATV e a VascoTV já usaram de seus canais para levar suas partidas aos torcedores. Veja a seguir onde acompanhar a partida. Aqui no MRNews, não há a transmissão da partida, a não ser que seja liberada oficialmente nos canais de streaming. Entretanto, buscamos sempre uma forma de trazer o placar ao vivo e quando disponível, a narração da partida. Veja abaixo.

NARRAÇÃO AO VIVO (EM BREVE)

NO PASSADO

Onde assistir Macaé x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca QUARTA (31/03) às 15:30 hs

Os jogos do Carioca deverão ser transmitidos por várias plataformas em 2021. Segundo o “UOL”, há negociação avançadas entre Ferj, clubes e TVs para o Campeonato Carioca explorar múltiplas plataformas, ou seja, não se prender a uma única forma de transmissão, como ocorria nos últimos anos.

Além da TV aberta, a tendência é que outras mídias, além da TV aberta, sejam exploradas. Há também a chance da criação de um pay-per-view próprio da competição, onde cada clube ficaria com o percentual que fosse arrecadado por sua torcida. Com isso, expectativa é que os clubes arrecadem R$ 17 milhões, um valor próximo ao que era pago pela Globo.
O Vasco anunciou que irá fazer a transmissão por própria mídia. Assim será com o Fluminense, Botafogo e Flamengo. Outros clubes também podem querer fazer o mesmo.
A RecordTV fechou com três dos quatro maiores clubes do Rio de Janeiro para tranmissão em TV Aberta, o Vasco, Fluminense e Botafogo. O Flamengo ainda não assinou com uma emissora.  Em TV PPV, a Claro TV e a SKY fecharam com os clubes e farão divisão de receita para os assinantes. 

NO PASSADO

 

Jogo

15:30 Macaé x Nova Iguaçu Rodada 7

Canal Transmite?
RECORD TV NÃO
PPV VASCO/BOTAFOGO/FLA/FLU NÃO
PPV SKY/VIVO SIM
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

 

Com o fim do contrato com a Globo, as partidas do GE.com, SPORTV, Premiere e Globo, deixarão de ser exibidos e apenas algumas TVs dos próprios clubes estão transmitindo os jogos. A FLATV e a VascoTV já usaram de seus canais para levar suas partidas aos torcedores.

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Relembre a final de 2020

Início do Campeonato Carioca 2021

O Campeonato Carioca está de cara nova. Primeiro, a Globo abriu mão dos direitos televisivos do campeonato e as transmissões, ainda são uma grande dúvida. Fala-se em SBT para transmistir as partidas do campeonato, mas ainda não há a confirmação.

O modelo de disputa também estará completamente mudado. O Carioca vai acontecer em turno único, onde os 12 times participantes vão se enfrentar entre si, em 11 rodadas, em pontos corridos. Os quatro primeiros colocados disputam semifinais e finais, em jogos de ida e volta, para definir o campeão. O título da Taça Guanabara fica com o primeiro colocado da tabela da primeira fase, enquanto os times classificados entre quinto e oitavo disputam a Taça Rio.

II – 1 (uma) associação de melhor colocação na fase preliminar da atual temporada, a ser disputada por: AD Cabofriense, America FC, Americano FC, Friburguense AC, Nova Iguaçu FC e Sampaio Correa FE.

 

A história do Carioca

O campeonato do atual Estado do Rio de Janeiro é disputado desde 1979, após a fusão entre a Federação Carioca de Futebol e a Federação Fluminense de Futebol, formando a FERJ, em setembro de 1978, três anos depois da fusão entre o Estado da Guanabara e o antigo Estado do Rio de Janeiro, cuja capital era Niterói. Até então, existiam os campeonatos Carioca e Fluminense, além do Fluminense de Seleções.

Onde assistir Botafogo x Madureira pelo Campeonato Carioca QUARTA (31/03) às 17 hs

A partida entre Botafogo x Madureira acontece QUARTA (31/03) às 17 hs O mandante da partida é o Botafogo que busca a vitória com seu mando. A partida á válida pelo Campeonato Carioca de 2021Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Com o fim do contrato com a Globo, as partidas do GE.com, SPORTV, Premiere e Globo, deixarão de ser exibidos e apenas algumas TVs dos próprios clubes estão transmitindo os jogos. A FLATV e a VascoTV já usaram de seus canais para levar suas partidas aos torcedores. Veja a seguir onde acompanhar a partida. Aqui no MRNews, não há a transmissão da partida, a não ser que seja liberada oficialmente nos canais de streaming. Entretanto, buscamos sempre uma forma de trazer o placar ao vivo e quando disponível, a narração da partida. Veja abaixo.

NARRAÇÃO AO VIVO (EM BREVE)

 

 

Onde assistir Botafogo x Madureira pelo Campeonato Carioca QUARTA (31/03) às 17 hs

Os jogos do Carioca deverão ser transmitidos por várias plataformas em 2021. Segundo o “UOL”, há negociação avançadas entre Ferj, clubes e TVs para o Campeonato Carioca explorar múltiplas plataformas, ou seja, não se prender a uma única forma de transmissão, como ocorria nos últimos anos.

Além da TV aberta, a tendência é que outras mídias, além da TV aberta, sejam exploradas. Há também a chance da criação de um pay-per-view próprio da competição, onde cada clube ficaria com o percentual que fosse arrecadado por sua torcida. Com isso, expectativa é que os clubes arrecadem R$ 17 milhões, um valor próximo ao que era pago pela Globo.
O Vasco anunciou que irá fazer a transmissão por própria mídia. Assim será com o Fluminense, Botafogo e Flamengo. Outros clubes também podem querer fazer o mesmo.
A RecordTV fechou com três dos quatro maiores clubes do Rio de Janeiro para tranmissão em TV Aberta, o Vasco, Fluminense e Botafogo. O Flamengo ainda não assinou com uma emissora.  Em TV PPV, a Claro TV e a SKY fecharam com os clubes e farão divisão de receita para os assinantes. 

NO PASSADO

 

Jogo

17:00 Botafogo x Madureira Rodada 7

Canal Transmite?
RECORD TV NÃO
PPV VASCO/BOTAFOGO/FLA/FLU SIM
PPV SKY/VIVO SIM
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

 

Com o fim do contrato com a Globo, as partidas do GE.com, SPORTV, Premiere e Globo, deixarão de ser exibidos e apenas algumas TVs dos próprios clubes estão transmitindo os jogos. A FLATV e a VascoTV já usaram de seus canais para levar suas partidas aos torcedores.

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Relembre a final de 2020

Início do Campeonato Carioca 2021

O Campeonato Carioca está de cara nova. Primeiro, a Globo abriu mão dos direitos televisivos do campeonato e as transmissões, ainda são uma grande dúvida. Fala-se em SBT para transmistir as partidas do campeonato, mas ainda não há a confirmação.

O modelo de disputa também estará completamente mudado. O Carioca vai acontecer em turno único, onde os 12 times participantes vão se enfrentar entre si, em 11 rodadas, em pontos corridos. Os quatro primeiros colocados disputam semifinais e finais, em jogos de ida e volta, para definir o campeão. O título da Taça Guanabara fica com o primeiro colocado da tabela da primeira fase, enquanto os times classificados entre quinto e oitavo disputam a Taça Rio.

II – 1 (uma) associação de melhor colocação na fase preliminar da atual temporada, a ser disputada por: AD Cabofriense, America FC, Americano FC, Friburguense AC, Nova Iguaçu FC e Sampaio Correa FE.

 

A história do Carioca

O campeonato do atual Estado do Rio de Janeiro é disputado desde 1979, após a fusão entre a Federação Carioca de Futebol e a Federação Fluminense de Futebol, formando a FERJ, em setembro de 1978, três anos depois da fusão entre o Estado da Guanabara e o antigo Estado do Rio de Janeiro, cuja capital era Niterói. Até então, existiam os campeonatos Carioca e Fluminense, além do Fluminense de Seleções.

ENQUETE UOL DO BBB21 REVELA QUEM SAI NA PRÓXIMA TERÇA ENTRE JULIETTE, RODOLFFO E SARAH

APós imunização do Anjo, Vii Tube estava imunizada e Arthur teve que dar o seu voto. Arthur indicou Juliette que já está no Paredão, sem direito a prova BATE E VOLTA. Logo depois, a casa começou a dar seus votos. Sarah foi a mais votada. Relevante foi a briga de Gilberto e Rodolffo. Sarah puxou Thaís e Rodolffo foi puxado por Juliette. Thaís se salvou do Paredão na prova BATE E VOLTA e acabou fora desta briga. Veja a seguir quem deve sair na próxima terça.

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE JULIETTE, SARAH E RODOLFFO

O paredão entre Juliette e SArah, duas das favoritas foi desenhado na noite deste Domingo. Todos sabem, porém que a eliminação ficaria mesmo com Thaís, que foi chamada de planta desde o início. Entretanto, ela se salvou na BATE E VOLTA e está livre. Neste Paredão, duas das mais favoritas ao prêmio se enfrentam e Rodolffo pode ser o coadjuvante. Volte sempre ao artigo, pois atualizamos o resultado a cada hora. 
Este será um dos paredões mais disputados do BBB21;
Quem deve ser eliminado neste paredão? Confira como está a parcial da enquete. A princípio, o pessoal deve mesmo tirar SARAH, com alguma rejeição, mas o certo é que Juliette não irá sair desta vez. 

TOTAL DE VOTOS: 14.541 – parcial atualizada aqui 

Juliette 6%
Rodolffo 30%
Sarah 66%

Qual a mecânica de formação do Paredão?

O Paredão desta noite de domingo (28/03) terá situações importantes e Thais, Arthur, Gilberto e Sarah serão protagonistas desta formação. Tudo porque Thaís terá direito a uma imunidade, por ter ganho a Prova do Anjo e deve imunizar, por óbvio, Vii Tube. Por outro lado, Arthur indicará uma pessoa, como líder e esta pessoa terá direito a Contragolpe.

Na sequência entra em ação o BIG FONE atendido por Gilberto. Ele deu uma pulseira branca para Sarah e ela será a primeira a iniciar a votação desta noite. Os votos serão feitos de maneira aberta e decalarada a todos. Por isto, é tão importante a ordem dos votantes. Com o voto aberto, é natural que, para defesa de si próprio, ou do amigo, vote no que está sendo alvo em determinado momento.

No final, o indicado da casa também terá direito a um contragolpe, o que é uma boa novidade para esta rodada. Para concluir, três deles, exceto a indicação do Líder, terão direito a uma prova BATE E VOLTA e apenas um deles se salva.

Relembre como será formação de Paredão

Em resumo:
  1. Thaís imuniza – nossa aposta Vii Tube será imunizada.
  2. Líder indica um – nossa aposta, Juliette
  3. Contragolpe do indicado da casa – nossa aposta, Gil/Sarah
  4. Indicação da casa – nossa aposta, Rodolffo ou Caio
  5. Contragolpe do indicado pela casa – nossa aposta, Gil /Sarah / João
  6. Prova Bate e volta, um se salva.

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE JULIETTE, SARAH E RODOLFFO NO BBB21

Assim que o programa da noite deste domingo (28/03) terminou, as enquetes, em especial a enquete do UOL, se agitou para revelar quem VAI SAIR no Paredão entre JULIETTE, SARAH E RODOLFFO. Nesta semana, alías, o Paredão começou a ser formado antes mesmo deste domingo. Na realidade, na última quinta-feira, após a prova do Líder. Arthur ganhou e já começou a especular quem deveria ir ao Paredão. O Brother chegou a cogitar de Fiuk à Sarah.

Por outro lado, a última definição em relação ao paredão, antes mesmo da escolha da CASA, Contragolpe e indicação do líder, a Prova do Anjo, vencida por Thaís e o Big Fone, atendido por Gilberto, também tiveram importantes influências no jogo. Thaís prometeu e cumpriu, imunizou Vii Tube. Já Gilberto, sem saber, entregou a pulseira branca para Sarah, que será a primeira a votar. O voto desta semana, seria aberto e foi lembrado por Tiago Leifert na quinta-feira. Relembre que foi formado o Paredão, no total.

Este foi o nono Paredão, com votação aberta e teve a seguinte dinâmica. Imunização de Thaís, Voto do Líder Arthur, Contragolpe do indicado pelo líder e a votação da CASA. O mais votado da casa ainda poderia puxar um para a berlinda. Assim amigos x inimigos puderam povar o mesmo Paredão.

Relembre como será formação de Paredão

 

VEJA COMO FOI FORMADO O PAREDÃO DESTE DOMINGO 14/03

  1.  Thaís devolveu a imunização da última semana e protegeu Vii Tube.
  2. Logo depois, o líder Arthur, indicou: JULIETTE
  3. O indicado de Arthur, JULIETTE, teve direito ao CONTRAGOLPE e indicou RODOLFFO ao Paredão
  4. Começou a votação da CASA e SARAH foi o indicado, após votação aberta, iniciada por Sarah.
  5. O indicado pela casa, também teria direito a um contragolpe e quem foi parar no Paredão, THAÍS
  6. Três participaram da prova Bate e Volta, thaís se livrou.
  7. O Paredão foi formato entre JULIETTE, SARAH E RODOLFFO

 

Quem votou em quem?

A votação transcorreu da seguinte forma, levando a formação de Paredão. Cabe lembrar que a casa vai indicar apenas um, sem direito ao indicado puxar mais um, como em semanas anteriores.

  • SARAH FOI A PRIMEIRA A VOTAR E INDICOU POCAH
  • CAMILLA VOTOU EM RODOLFFO
  • THAÍS VOTOU EM RODOLFFO
  • VII TUBE VOTA NA SARAH
  • JULIETTE VOTOU EM SARAH
  • RODOLFFO VOTOU EM SARAH (CABE LEMBRAR QUE ELE PODE TER MUDADO O VOTO, JÁ QUE SARAH ESTÁ COM MAIS VOTOS E ELE PODE SE DEFENDER)
  • CAIO VOTOU EM SARAH
  • FIUK VOTOU EM POCAH
  • POCAH VOTOU EM SARAH QUE ESTÁ NO PAREDÃO.
  • GIL VOTOU EM RODOLFFO
  • JOÃO VOTOU EM RODOLFFO
  • CASA INDICOU SARAH
  • JULIETTE CONTRAGOLPEOU EM RODOLFFO
  • SARAH CONTRAGOLPEOU EM THAÍS que se salvou no BATE E VOLTA

COMO FOI A PROVA BATE E VOLTA?

Tratou-se de uma prova patrocinada por uma fabricante de celulares (e aparelhos eletrônicos), com três fases, onde a disputa foi feita entre os brothers. Apenas um será salvo e dois deles vão ao Paredão. Jogaram a prova Sarah, Rodolffo e Thaís. A indicada do líder, Juliette, como de praxe, não pode se salvar. Thaís tirou a bolinha 1 e foi a primeira a jogar, seguida de Rodolffo e Sarah. Rodolffo, em sua primeira jogada, já passou para a fase 2. Sarah e Thaís não acertaram em sua primeira jogada.  As duas também não tiveram sucesso em suas segundas jogadas.

Thaís, em sua terceira jogada, passou de fase e se igualou a Rodolffo na reta final. Entretanto, na sequência da jogada, Rodolffo também evoluiu de fase e chegou à final. Sarah, em sua terceira jogada não evoluiu. Rodolffo em sua primeira jogada pelo prêmio, não acertou. Sarah errou também sua quarta jogada e praticamente ficou sem chances na disputa. O jogo seguiu com Thaís errando sua jogada e Rodolffo também. Sarah, enfim, acertou e passou de fase. Thaís e Sarah não evoluíram da fase 2 e Rodolffo, em sua jogada, também não acertou.

Iniciada mais uma rodada, Thaís acerta e chega à terceira fase da competição, empatando com Rodolffo. O brother errou sua chance e deixou Thaís com oportunidade de vitória. Sarah, em sua jogada, errou também, ficando atrás dos dois brothers. Nenhum dos dois na última etapa acertou. Sarah também não evoluiu. Na sequência, Thaís se salvou e ainda granhou um aparelho de Celular.

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE JULIETTE, SARAH E RODOLFFO

O paredão entre Juliette e SArah, duas das favoritas foi desenhado na noite deste Domingo. Todos sabem, porém que a eliminação ficaria mesmo com Thaís, que foi chamada de planta desde o início. Entretanto, ela se salvou na BATE E VOLTA e está livre.
Neste Paredão, duas das mais favoritas ao prêmio se enfrentam e Rodolffo pode ser o coadjuvante. Volte sempre ao artigo, pois atualizamos o resultado a cada hora. 
Este será um dos paredões mais disputados do BBB21;
Quem deve ser eliminado neste paredão? Confira como está a parcial da enquete.  

 

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.

BBB21: JULIETTE, RODOLFFO, THAÍS E SARAH ESTÃO NO PAREDÃO, UM DELES SE SALVA

APós imunização do Anjo, Vii Tube estava imunizada e Arthur teve que dar o seu voto. Arthur indicou Juliette que já está no Paredão, sem direito a prova BATE E VOLTA. Logo depois, a casa começou a dar seus votos. Sarah foi a mais votada. Relevante foi a briga de Gilberto e Rodolffo. Thaís puxou Sarah e Rodolffo foi puxado por Juliette.

Qual a mecânica de formação do Paredão?

O Paredão desta noite de domingo (28/03) terá situações importantes e Thais, Arthur, Gilberto e Sarah serão protagonistas desta formação. Tudo porque Thaís terá direito a uma imunidade, por ter ganho a Prova do Anjo e deve imunizar, por óbvio, Vii Tube. Por outro lado, Arthur indicará uma pessoa, como líder e esta pessoa terá direito a Contragolpe.

Na sequência entra em ação o BIG FONE atendido por Gilberto. Ele deu uma pulseira branca para Sarah e ela será a primeira a iniciar a votação desta noite. Os votos serão feitos de maneira aberta e decalarada a todos. Por isto, é tão importante a ordem dos votantes. Com o voto aberto, é natural que, para defesa de si próprio, ou do amigo, vote no que está sendo alvo em determinado momento.

No final, o indicado da casa também terá direito a um contragolpe, o que é uma boa novidade para esta rodada. Para concluir, três deles, exceto a indicação do Líder, terão direito a uma prova BATE E VOLTA e apenas um deles se salva.

Relembre como será formação de Paredão

Em resumo:
  1. Thaís imuniza – nossa aposta Vii Tube será imunizada.
  2. Líder indica um – nossa aposta, Juliette
  3. Contragolpe do indicado da casa – nossa aposta, Gil/Sarah
  4. Indicação da casa – nossa aposta, Rodolffo ou Caio
  5. Contragolpe do indicado pela casa – nossa aposta, Gil /Sarah / João
  6. Prova Bate e volta, um se salva.

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.

BBB21: SAIBA COMO SERÁ A FORMAÇÃO DE PAREDÃO DE HOJE, DOMINGO (28/03)

O Paredão desta noite de domingo (28/03) terá situações importantes e Thais, Arthur, Gilberto e Sarah serão protagonistas desta formação. Tudo porque Thaís terá direito a uma imunidade, por ter ganho a Prova do Anjo e deve imunizar, por óbvio, Vii Tube. Por outro lado, Arthur indicará uma pessoa, como líder e esta pessoa terá direito a Contragolpe. EM BREVE,  a enquete do uol, do BBB21, indicará quem sai na terça.

Na sequência entra em ação o BIG FONE atendido por Gilberto. Ele deu uma pulseira branca para Sarah e ela será a primeira a iniciar a votação desta noite. Os votos serão feitos de maneira aberta e decalarada a todos. Por isto, é tão importante a ordem dos votantes. Com o voto aberto, é natural que, para defesa de si próprio, ou do amigo, vote no que está sendo alvo em determinado momento.

No final, o indicado da casa também terá direito a um contragolpe, o que é uma boa novidade para esta rodada. Para concluir, três deles, exceto a indicação do Líder, terão direito a uma prova BATE E VOLTA e apenas um deles se salva.

Relembre como será formação de Paredão

Em resumo:
  1. Thaís imuniza – nossa aposta Vii Tube será imunizada.
  2. Líder indica um – nossa aposta, Gilberto ou Sarah
  3. Contragolpe do indicado da casa – nossa aposta, Juliette
  4. Indicação da casa – nossa aposta, Rodolffo ou Caio
  5. Contragolpe do indicado pela casa – nossa aposta, Gil /Sarah / João
  6. Prova Bate e volta, um se salva.

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.

Sair da versão mobile