BBB21: SAIBA COMO SERÁ FORMADO O PAREDÃO DE HOJE, DOMINGO (11/04), FIUK JÁ ESTÁ NA BERLINDA

abril 11, 2021 0 Por Reis. Hugo

Fiuk é o primeiro emparedado da Semana. O Brother foi derrotado em uma prova onde Caio e Arthur indicaram os participantes. A situação foi clara, indicada previamente por Tiago Leifert e os finalistas da prova, teriam a chance de colocar seus desafetos para disputarem a temida vaga no Paredão. CAmilla e Fiuk foram os escolhidos e acabaram fazendo uma disputa, vencida pela Influencer e modelo.

Fique atento aqui no MRNews, que atualizarem a enquete do UOL do BBB21 e os próximos emparedados.

RELEMBRE COMO SERÁ FORMADO O PAREDÃO DESTA SEMANA

Tiago Leifert alertou os fãs do programa que, além de FIUK, outros três serão indicados no domingo, 11/04. Dois mais votados da casa e a indicação do líder. Os dois indicados pela casa e Fiuk terão sua chance de se salvar da prova, com uma disputa em uma prova BATE E VOLTA.

Cabe lembrar que o público ainda espera um Paredão Falso nesta edição e um possível quarto branco. Além disto, não é intempestivo lembrar que os participantes que já chegaram até aqui, estão no TOP10, importante marca para os postulantes ao prêmio de 1,5 milhão.

 

CAIO QUER INDICAR THAIS

Num primeiro momento, Caio estava decidido em colocar Camilla de Lucas na berlinda, porém parece que a opinião do fazendeiro vem mudando. Em conversa com Gilberto nesta sexta-feira (09), ele avaliou suas intenções.

“Teve uma pessoa, que foi ao inverso disso. Antes, a Camilla, entre aspas, me atacava, no Jogo da Discórdia, vinha sempre para cima de mim, e votando em mim, e essa pessoa não vinha em mim no Jogo da Discórdia, e não votava em mim”.

O goiano expôs os fatos. “E no decorrer do jogo, eu me tornei o pior jogador nas vistas dela, ela tem votado em mim com um pouco de constância, sou uma opção e ela se afastou completamente. Tem uma conversa ou outra, mas estamos afastados”, destacou.

Por esse motivo, ele está inclinado a não colocar Camilla na berlinda. “Então eu não acho justo, no meu sentimentos, indicar a Camilla, que está muito bem comigo, e não colocar uma pessoa que já me conhecia e se afastou de mim. Que é a Thaís. Então a minha indicação, está pendendo para ser a Thaís”, sentenciou.

Sem saber da conversa, Thaís já anda desconfiada que está na mira do fazendeiro. Logo após o resultado da liderança, ela conversou com Viih Tube na despensa sobre quem o brother levaria ao Paredão. “Eu acho que sou eu. Você não é, Vitória, porque ele te dá de melhor jogadora (Jogo da Discórdia de segunda-feira). Na Pocah também não, sabe por que? Porque ele queria colocar ela no Vip. Ele falou”, analisou a dentista.