ENQUETE DO UOL BBB21 REVELA QUEM SAI NO PAREDÃO ENTRE POCAH, ARTHUR, JOÃO

ENQUETE DO UOL BBB21 REVELA QUEM SAI NO PAREDÃO ENTRE POCAH, ARTHUR, JOÃO

abril 21, 2021 0 Por Reis. Hugo

Assim que o programa da noite desta TERÇA (20/04) terminou, as enquetes, em especial a enquete do UOL, se agitou para revelar quem VAI SAIR no Paredão entre POCAH, ARTHUR, JOÃO.  Esta é uma semana completamente diferente. Também chamada de SUPER-TERÇA, esta edição mostrou uma nova dinâmica que deve se estender até o final do programa. Tudo porque, o programa acaba nos próximos dias e várias eliminações tem que acontecer, para que o TOP3 seja definido até o final.

Por conta disto, aliás, o programa de hoje teve eliminação, prova do líder e formação de Paredão. Tudo numa só edição.  Também não haverá mais Anjo e Monstro, já que não teremos mais tempo para uma prova do Anjo. É basicamente paredão, prova do líder e eliminação. Como o leitor do MRNEWS já sabia, o eliminado da semana foi o CAIO, que já estava apontado como eliminado na enquete que foi apurada aqui no site. Ele foi eliminado com percentual de 70,22%, em um universo de mais de 62 milhões de votos no total.

Esses dias, entretanto, não foram fáceis, uma vez que os participantes temiam esta eliminação logo na reta final. Veja a seguir, como repercutiu a semana, as tretas e, principalmente o Jogo da Discórdia, que mesmo sendo mais leve, ainda gerou muita polêmica. Jogo da Discórdia FOI PAUTA HOJE

 SUPER SEMANA

Terça-feira, 20/04

  • Eliminação, no caso CAIO
  • Nova Prova do Líder: GILBERTO é o líder
  • Nova Formação de Paredão (NADA DE BATE E VOLTA, APENAS A INDICAÇÃO DO LÍDER E OS DOIS MAIS VOTADOS DA CASA) – POCAH FOI INDICADA PELO LÍDER

Quinta-feira, 22/04

  • Eliminação do Paredão formado na terça-feira, 20/04
  • Nova Prova do Líder
  • Nova Formação de Paredão

Domingo, 25/04

  • Eliminação do Paredão formado na quinta-feira, 22/04
  • Nova Prova do Líder
  • Nova Formação de Paredão

GILBERTO LÍDER E O PAREDÃO DESTA TERÇA 20/04

  1.  APós a eliminação de Caio, uma nova Prova do Líder foi armada , sem que os brothers tivessem tempo de ‘pensar’ no jogo.
  2. Prova de habilidade patrocinada por uma empresa de cerveja. O vencedor da prova ainda ganhará uma viagem para Amsterdã na Holanda, sede da empresa.
  3. Após todos os participantes jogarem, Gilbeto , o GIL do vigor foi o primeiro a fazer os três pontos e acabou sendo o líder da CASA
  4. O líder foi GILBERTO que logo depois, já teve que indicar um no Paredão. POCAH foi o incado do líder. TAMBÉM DEFINIU O VIP: GIl, Juliette, João e FIUK.
  5. Os dois mais votados da casa seria indicado ao Paredão, iniciou-se, então, uma votação.
  6. Arthur e João foram os dois mais votados e fecham o Paredão.

 

Quem votou em quem?

A votação transcorreu da seguinte forma, levando a formação de Paredão. Cabe lembrar que a casa vai indicar dois brothers, os dois mais votados. Caso haja empate, Caio terá que desempatar.

  • Juliette votou em ARTHUR
  • Pocah vota em João
  • João votou em Arthur
  • Arthur votou em João
  • FIUK VOTA EM VII TUBE
  • VII TUBE VOTA EM ARTHUR
  • CAMILLA VOTA EM ARTHUR
  • ARTHUR E JOÃO ESTÃO NO PAREDÃO

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE POCAH, ARTHUR E JOÃO

O último PAredão mostrou a força da enquete do UOL, que acertou novamente, CAIO foi eliminado. Nesta vez, um super-paredão envolvendo três brothers muito queridos no jogo. Sem dúvida, Caio ou Arthur, os dois que disputaram a prova BATE E VOLTA, eram os favoritos para deixarem o jogo. COmo Arthur acabou se salvando, segundo a enquete do UOL, CAIO agora pode sair com alguma rejeição. Aconteceu. Agora o Paredão é entre POCAH, Arthur e João.
Este será um dos paredões mais disputados do BBB21;
Quem deve ser eliminado neste paredão? Confira como está a parcial da enquete. A princípio, o pessoal deve mesmo tirar entre CAIO  e FIUK que ESTÃO NA BRIGA, com alguma rejeição. 

Quem deve ser eliminado do ‘BBB 21’?

Globo/João Cotta João Luiz 62%

Globo/João Cotta Pocah 25%

Globo/João Cotta Arthur 13%

 

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.