ENQUETE DO UOL DO BBB21 REVELA GRANDE REJEIÇÃO NO PAREDÃO ENTRE ARTHUR, CAMILLA E POCAH

ENQUETE DO UOL DO BBB21 REVELA GRANDE REJEIÇÃO NO PAREDÃO ENTRE ARTHUR, CAMILLA E POCAH

abril 25, 2021 0 Por Reis. Hugo

Enquete do UOL já se agitou para mostrar que, neste Paredão entre ARTHUR, CAMILLA E POCAH. ESTE SERÁ UM DOS PAREDÕES MAIS IMPORTANTES DO PROGRAMA, e pode haver uma grande rejeição após a eliminação. Rejeição aliás, que aconteceu com a saída de Viih Tube e, novamente,vale à pena lembrar que o MRNews e o UOL acertaram novamente, não só a eliminada da semana, bem como o alto índice de rejeição do eliminado.

Este domingo, também, foi um ‘super-domingo’ com eliminação relâmpago, nova prova do Líder e outra formação de Paredão. Afinal, são apenas 09 dias para o fim do programa. O BBB21 vai acabar no dia 04 de maio, diferente de outros programas, que acabaram em Abril. Confira agora, como foi a dinâmica da noite, logo após a eliminação de Viih Tube. VIIH TUBE sofreu grande índice de rejeição e foi eliminada com nada menos que 96,69%, quase 97%. Assim que foi definido o TOP6 do programa, uma nova Prova do Líder foi armada. Devem sobrar apenas 3 até o próximo domingo, quando será a aberta a votação para saber ‘quem vence’ o BBB21.

Aliás, o público, assim que acabar o reality, vai poder curtir ainda o ‘NO LIMITE‘ com outros ex-bbbs. Fique atento que aqui no MRNews, faremos a cobertura completa.

  • O Paredão desta semana terá ‘voto aberto’, contragolpe e um novo líder. O Líder indica um jogador ao Paredão e este jogador indica, no contragolpe, um outro jogador ao PAredão. Este jogador, já emparedado, abre votação aberta e indica o próximo votante.

GILBERTO LÍDER E O PAREDÃO

GIlberto se transformou novo líder em uma prova PICPAY de memória. Na sequência, a formação do PAredão. Ele indicou Camilla que contragolpeou em Pocah. Na sequência a casa começou a votação e Arthur foi parar em seu SEXTO Paredão. Veja abaixo como está a parcial da enquete que vai matar a charada deste PAredão.

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE CAMILLA, POCAH E ARTHUR

O último PAredão mostrou a força da enquete do UOL, que acertou novamente, VII TUBE foi eliminada. Nesta vez, um super-paredão envolvendo três brothers muito queridos no jogo ARTHUR QUE VIROU O JOGO E CAMILLA QUE NUNCA HAVIA IDO A UM PAREDÃO. Ja Pocah voltou recentemente de um Paredão, mas sempre com um favorito para sair do jogo. desta vez, ela conta com o mau-favoritismo, e pode ser a eliminada. Entretanto, Camilla, a surpresa do Paredão, também está na disputa e pode ser eliminada.
Este será um dos paredões mais disputados do BBB21;
Quem deve ser eliminado neste paredão? Confira como está a parcial da enquete.  Camilla e Pocah podem ser as eliminadas na próxima terça. As enquetes mostram uma disputa acirrada. 

Quem deve ser eliminado do ‘BBB 21’?

VEJA AQUI O RESULTADO ATUALIZADO

total de 20950 votos
Globo/João Cotta Camilla de Lucas 45%
Globo/João Cotta Pocah 40%

Globo/João Cotta Arthur 15%

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.