VII TUBE É ELIMINADA COM ALTA REJEIÇÃO, VEJA O PERCENTUAL

VII TUBE É ELIMINADA COM ALTA REJEIÇÃO, VEJA O PERCENTUAL

abril 25, 2021 0 Por Reis. Hugo

Tiago fez um dos discursos mais breves e esta foi uma das eliminações mais rápidas do programa BBB21 e talvez de todas as edições. Tudo porque, a situação de VIIH TUBE já era esperada. A situação era prevista nas enquetes. A sister saiu com 96,69% .Gilberto 0,71% Fiuk 2,6%. Aliás, na enquete para vencer o programa ela era uma das ‘menas favoritas’.

Assim que a saída de Viih Tube foi confirmada por Tiago Leifert, a enquete do UOL já se agitou para revelar quem poder ser o vencedor do programa.

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.