BBB21: ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SERÁ ELIMINADO NO PAREDÃO ENTRE POCAH, GILBERTO E CAMILLA

BBB21: ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SERÁ ELIMINADO NO PAREDÃO ENTRE POCAH, GILBERTO E CAMILLA

abril 28, 2021 0 Por Reis. Hugo

Mais uma noite com um programa completo, desde disputa do Paredão, extremamente concorrido, até uma nova Prova do Líder e a formação de um novo PAredão. Afinal agora, são os TOP5 mais famosos dos Brasil. E assim que o programa desta SUPER-TERÇA (27/04) acabou, um novo paredão foi armado e a enquete do UOL, se agitou para revelar quem VAI SAIR no Paredão entre POCAH, GILBERTO E CAMILLA FAltam aliás, apenas 7 dias, uma semana para o fim do programa.

Este, aliás, foi um dos PAredões mais concorridos desta edição. Esta edição foi marcada por Paredões onde o público ficava ansioso, apenas, para saber o percentual de eliminação dos brothers. Assim foi com o Paredão de Karol Conká, Nego Di, Lumena, Projota, Viih Tube, dentre outros. Este, entretanto, a enquete mostrou que qualquer um dos três poderia ser o eliminado e, assim o aconteceu. ARTHUR foi o eliminado. A eliminação aconteceu ARTHUR 61,34% CAMILLA 30,77% POCAH 7,89%

Às vésperas do programa de eliminação, aliás, houve até um casamento NO BBB21. Veja o vídeo a seguir.

 

APós definido o TOP5 do programa, Tiago Leifert já comandou os brothers para uma nova Prova do Líder e uma nova disputa de poder. Quem vencesse a prova, já chegaria ao TOP4. A próxima eliminação acontecerá na próxima quinta e ainda haverá um novo Paredão até domingo, quando ficarão apenas o TOP3.

JULIETTE É A LÍDER E O PAREDÃO DE HOJE, TERÇA (27/04)

Como informado por Tiago, o Paredão será escolhido entre os TOP5 e 3 deles irão para a berlinda. O Líder indica um e o indicado, acaba levando os outros dois. Dentre os três, ele salavará um e, automaticamente, coloca os outros dois no Paredão.  O vencedor da prova ganha a Liderança, dois celulares e outros R$ 10 mil.  A prova desta semana é de pura SORTE. A prova do líder já começou com a urna na despensa que GIl teve que buscar. Cada um devia sortear sua posição de jogar a PROVA. Juliette, 1 , Pocah 2, Camilla 3, Gil 4 e Fiuk 5.

  • Os brothers já foram para a área de prova, usando seus coletes.
  • Juliette jogou e se manteve no jogo e POCAH, na sequência é a primeira eliminada.
  • Camilla joga e continua no jogo. Gilberto também jogou e se manteve na disputa. O próximo a jogar é Fiuk que também permaneceu no jogo.
  • Juliette abriu a segunda rodada e se salva. Fiuk, Camilla e Gilberto jogam e dão sorte. Os quatro estão na briga.
  • Juliette abriu a terceira rodada e seguiu no jogo. Camilla, ok! Nesta rodada, Gilberto foi eliminado. Fiuk manteve-se.
  • Juliette deu sorte novamente na abertura da quarta rodada e se manteve na briga. Fiuk e Camilla ok novamente!
  • Quinta rodada, a advogada também se salvou! Fiuk e Cami também salvos!
  • Tudo se encaminha para uma liderança inédita, Juliette e Camilla se salvaram.  O líder se definirá na próxima rodada.
  • Fiuk, com 50% de chance de ser eliminado, se salvou. Aumentou em muito, sua chance de ser o Líder.
  • Juliette entra na rodada com a chance de ser a líder. Se ela acertar, ela será a nova líder. Basta escolher o número 12. Juliette é a nova líder e acaba sendo a liderança mais importante do programa.
  • A possível campeã é a última líder do programa.

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE POCAH, GILBERTO E CAMILLA

O último Paredão foi um dos poucos em que o público do UOL discordou do resultado final. Na enquete do UOL, Camilla deveria ser a eliminada, mas, na verdade, Arthur saiu com mais de 61%, monstrando que, apesar da assertividade e boa parte dos PAredões, nem sempre acertamos. De todo modo, um outro Paredão foi armado e agora, parece que a situação será definida de forma mais fácil. COmo todos já viram aqui no MRNews, Gilberto e Juliette são os dois grandes favoritos e um Paredão com um dos dois, ou com os dois, é praticamente impossível se salvar.
Juliette, aliás, é a última líder do programa e virtual campeã. Este será um dos paredões mais disputados do BBB21;
Quem deve ser eliminado neste paredão? Confira como está a parcial da enquete.  CAMILLA E Pocah podem ser as eliminadas na próxima terça. As enquetes mostram uma disputa acirrada. Entretanto, nas primeiras parciais, POCAH pode ser a eliminada. 

Quem deve ser eliminado do ‘BBB 21’?

VEJA AQUI O RESULTADO ATUALIZADO

Total de 233.350 votos
 

Globo/João Cotta Pocah 60% 

Globo/João Cotta Camilla de Lucas 35%

Globo/João Cotta Gilberto 5%

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.