PROVA DO LÍDER BBB21 AO VIVO: SAIBA QUEM É O PRIMEIRO FINALISTA E QUEM ESTÁ NO PAREDÃO

PROVA DO LÍDER BBB21 AO VIVO: SAIBA QUEM É O PRIMEIRO FINALISTA E QUEM ESTÁ NO PAREDÃO

abril 29, 2021 0 Por Reis. Hugo

Assim que Pocah saiu do programa, uma nova Prova, aliás, a última da temporada, foi apresentada aos participantes. Inicialmente, na verdade, foi pedido pelo apresentador do programa que os brothers colocassem roupas leves e tênis, sugerindo que a última prova fosse de resistência. E acertou. Uma plataforma foi exibida, com patrocínio da AVON e com condição importante, quatro postos onde, inicalmente, os brothers teriam que ficar ‘pendurados’ até que o finalista fosse definido.

Tiago fez um dos discursos mais breves e esta foi uma das eliminações mais rápidas do programa BBB21 e talvez de todas as edições. Tudo porque, a situação de POCAH X CAMILLA já era esperada. A situação era prevista nas enquetes. A eliminação aconteceu POCAH 73,16% CAMILLA 11,90% GILBERTO 14,94%. Foram quase 60 milhões de votos. O público, na verdade, já esperava, segundo a enquete do UOL já apontava isto.

POCAH ELIMINADA

Assim que a saída de POCAH foi confirmada por Tiago Leifert, a enquete do UOL já se agitou para revelar quem poder ser o vencedor do programa. Não é novidade para ninguém que alguns dos brothers e sisters são os queridinhos do Brasil. Também não é novidade que outros, devem ainda ser eliminados com alta rejeição. Em especial a incógnita ERA CAMILLA, que QUASE SAIU NO ÚLTIMO PAREDÃO E experimentou estar na berlinda PELA SEGUNDA VEZ.

NA reta final, aliás, Juliette afirmou ter ‘pena’ de Pocah? Será que ela pressentiu a saída da amiga?

PROVA DO FINALISTA AO VIVO

O MRNEWS,  acompanhará ao vivo a prova. FIque atento e atualize sempre a página, para acompanhar quem será o novo finalista e como será formado o último Paredão.

23:35 – aguardando o início da prova do FINALISTA

VEJA AQUI A ATUALIZAÇÃO AO VIVO E ONLINE

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.