BBB21: FIUK VENCE E ‘PÕE’ CAMILLA, GILBERTO E JULIETTE NO PAREDÃO, QUE PREVÊ GRANDE REJEIÇÃO DE UM DELES

BBB21: FIUK VENCE E ‘PÕE’ CAMILLA, GILBERTO E JULIETTE NO PAREDÃO, QUE PREVÊ GRANDE REJEIÇÃO DE UM DELES

abril 30, 2021 0 Por Reis. Hugo

A parcial da Enquete do UOL mostrar uma surpreendente disputa no Paredão entre JULIETTE CAMILLA E GILBERTO. Tudo porque FIUK venceu a última prova da edição de 2021 e agora, os perdedores foram direto ao último Paredão do BBB21. Aliás, o BBB21 está chegando ao final. Serão 100 dias exatos até o fim da disputa, que será no dia 04 de maio, algo inédito. Calma, na verdade serão 101 dias, pois, pela primeira vez na história, haverá mais um dia de lavagem de roupa-suja.  Neste ano, todos os brothers serão re-confinados para um programa especial, mas isto é papo para outro artigo.  Veja a seguir:

SURPRESA INÉDITA: pela primeira vez, participantes irão se reencontrar na casa do BBB21, após final do reality

Nesta quinta-feira (29/04) também foi uma noite muito especial. O TOP 5 se desfez. Até então. Pocah, Camilla, Gilberto Juliette e Fiuk formaram os cinco últimos, mas POCAH acabou saindo com um índice de rejeição, até considerável. A rejeição de POCAH foi de 73,16% CAMILLA 11,90% GILBERTO 14,94%. Foram quase 60 milhões de votos. 

NA reta final, aliás, Juliette afirmou ter ‘pena’ de Pocah? Será que ela pressentiu a saída da amiga?

 

APós definido o TOP4 do programa, Tiago Leifert já comandou os brothers para uma nova Prova do Líder e uma nova disputa de poder. O vencedor, é claro, já seria o primeiro finalista. Os demais ainda disputam um último Paredão e estarão nele até o próximo domingo, quando haverá a formação do TOP3 e aí, a votação passa a ser, para quem Será o grande campeão do programa.

PROVA DEFINE FIUK NOVO FINALISTA 

O MRNEWS,  acompanhou ao vivo a prova. FIque atento e atualize sempre a página, para acompanhar quem será o novo finalista e como será formado o último Paredão.

Confira as regras da prova:

  • não pode dormir
  • não pode fazer necessidades
  • pode soltar as mãos e até ficar pendurado na estrutura na qual estão içados
  • para desistir, o participante deve levantar a mão e dizer que vai sair
  • a plataforma iria girar
  • pode vomitar

23:35 – aguardando o início da prova do FINALISTA – A PROVA SERÁ MESMO DE RESISTÊNCIA, CONFIRMADA POR TIAGO LEIFERT.

23:41 – começa a prova de resistência com a plataforma girando rapidamente, aumentando o grau de dificuldade

23:44 – participantes dmonstram incômodo com o giro da plataforma

23:52 o público pode escolher qual o efeito que deve aparecer na prova do finalista, : vote aqui

INSCRIÇÕES ABERTAS: SAIBA COMO SE INSCREVER PARA O BBB22

00:00 OS QUATRO PARTICIPANTES CONTINUAM NA DISPUTA

01:00 Camilla pede para sair e é a primeira emparedada
05:00 Juliette não resiste e também pede para sair
10:00 Gilberto não aguenta e Fiuk é o primeiro finalista do BBB21
O Paredão fica então completo, Camilla, Juliette e Gilberto

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE JULIETTE, GILBERTO E CAMILLA

O último Paredão foi MAIS UM  que o público do UOL confirmou o resultado final. Pocah era a favorita a sair e isto acabou mesmo acontecendo. Talvez a surpresa tenha sido a votação de Gilberto ser um pouco maior que de CAmilla, mas isto também não foi relevante naquele Paredão do BBB21; Agora a disputa é entre três favoritos, mas dois deles já são considerados finalistas pelos especialistas, então, sobrou, segundo a enquete, para a Camilla. A eliminação acontece no próximo domingo.
Quem deve ser eliminado neste paredão? Confira como está a parcial da enquete.  CAMILLA deve ser a eliminada no próximo domingo. As enquetes mostram uma disputa acirrada.

Quem deve ser eliminado do ‘BBB 21’?

Veja aqui o resultado atualizado a cada hora

Globo/João Cotta Camilla de Lucas 65,46%
Globo/João Cotta Gilberto 28,03%
Globo/João Cotta Juliette 6,51%

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.