JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21, REVELA COMO IRÁ GASTAR O PRÊMIO MILIONÁRIO DA GLOBO

JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21, REVELA COMO IRÁ GASTAR O PRÊMIO MILIONÁRIO DA GLOBO

maio 5, 2021 0 Por Reis. Hugo

Juliette, a grande campeã da edição, o Big dos Bigs, a mais nova milionária do pedaço, ainda muito emocionada com tudo que aconteceu com sua participação no BBB21, abriu o coração ao falar sobre sua mãe, dona Fátima.

Durante a atração diversas vezes, a sister citou sua mãe e nunca escondeu seu desejo de poder ajuda-la. Com a vitória a maquiadora já sabe exatamente o que vai dar a mãe, aproveitando que a data especial do ‘Dia das Mães’ se aproxima.

Juliette pretende usar o prêmio de R$ 1,5 milhão para cuidar da saúde de sua ‘mainha’, que tem um problema no coração, revelou ela em um papo ao Gshow. “Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter”.

“Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, revelou a campeã do ‘BBB21’.

E seguiu falando: “Eu vou dar conforto. Eu vou retribuir tudo o que ela fez por mim. Ela nunca mais vai chorar por outras coisas. Ela vai chorar de felicidade e de orgulho”.

Completamente apaixonada pela mãe e com orgulho da matriarca, ela deixou um recadinho especial: “Dona Fátima é a mistura da força, da resistência, com a doçura e a ingenuidade. A minha mãe é uma criança, ela não tem maldade com nada. Ela tenta o tempo inteiro ajudar as pessoas. E ela ama todo mundo. Ela representa tudo o que eu sou. Ela é uma leoa, ela é um monstro de força e de amor”.

 

JULIETTE TERÁ CARRO DE SOM NA PARAÍBA

“ALÔÔÔÔ, PARQUE DO POVO! TEM ALGUÉM CANSADO AÍ?”

Não, né? Pode cansar agora não! Hoje é dia de sentar o dedo e votar em @juliette 🌵, que nesses últimos meses representou tão bem nossa Rainha da Borborema no @bbb.

O Brasil inteiro parou pra ver essa “menina” falando da terra da gente, falando do nosso povo, do nosso jeito, da nossa cultura. Euclides da Cunha disse que “o sertanejo é, antes de tudo, um forte”. O paraibano, então, é FORTE DEMAIS e se for de Campina aí é um GIGANTE.

Você acompanha o @bbb? Então vota!
Você não acompanha o @bbb? Vota também! Tem problema não.

Vai que é tua, @juliette!

Essa é uma pequena homenagem e ajuda que a gente, aqui em Campina, preparou pra ajudar no #mutirão 🌵

PS.: “Ventimbora” que o 🚒 já tá sendo abastecido!

Confira o post: