JULIETTE RECEBERÁ SURPRESA DO PREFEITO DE CAMPINA GRANDE AO CHEGAR EM SEU ESTADO

JULIETTE RECEBERÁ SURPRESA DO PREFEITO DE CAMPINA GRANDE AO CHEGAR EM SEU ESTADO

maio 5, 2021 0 Por Reis. Hugo

O fim é só o começo para Juliette, que foi a campeã do ‘BBB21’ com um índice inédito de preferência do público. Agora o céu é o limite. A paraibana ainda está digerindo todo o sucesso que fez aqui fora, mas um pedido da sister vai ser atendido.

A advogada havia feito um pedido especial ao prefeito da sua cidade, quando ainda estava no BBB21: um caminhão de bombeiro para o retorno dela à Campina Grande. E não é que o sonho vai se tornar realidade?

Nas redes sociais, Bruno Cunha Linha, prefeito de Campina Grande, declarou torcida para a maquiadora e advogada e já avisou: “O carro dos bombeiros já está abastecido”.

A prefeitura de Campina Grande, cidade da Paraíba onde nasceu Juliette divulgou no Instagram um vídeo de torcida para a advogada. Nas imagens, uma mulher pede votos para a paraibana em libras, a língua brasileira de sinais. “Não podemos negar: através da força, persistência e simplicidade da Juliette, a nossa cidade ganhou notoriedade e conquistou o Brasil inteirinho. Nada mais justo que torcer e votar muito para nossa menina arretada, que levou o nome, a nossa cultura e tradição para as telas do ‘BBB’”, dizia descrição do vídeo.

 

Confira o post:

 

“ALÔÔÔÔ, PARQUE DO POVO! TEM ALGUÉM CANSADO AÍ?”

Não, né? Pode cansar agora não! Hoje é dia de sentar o dedo e votar em @juliette 🌵, que nesses últimos meses representou tão bem nossa Rainha da Borborema no @bbb.

O Brasil inteiro parou pra ver essa “menina” falando da terra da gente, falando do nosso povo, do nosso jeito, da nossa cultura. Euclides da Cunha disse que “o sertanejo é, antes de tudo, um forte”. O paraibano, então, é FORTE DEMAIS e se for de Campina aí é um GIGANTE.

Você acompanha o @bbb? Então vota!
Você não acompanha o @bbb? Vota também! Tem problema não.

Vai que é tua, @juliette!

Essa é uma pequena homenagem e ajuda que a gente, aqui em Campina, preparou pra ajudar no #mutirão 🌵

PS.: “Ventimbora” que o 🚒 já tá sendo abastecido!