LEMBRA DELA? Atriz de malhação ressurge aos 35 anos mais linda do que nunca: 'MUSA DO INSTAGRAM'

LEMBRA DELA? Atriz de malhação ressurge aos 35 anos mais linda do que nunca: 'MUSA DO INSTAGRAM'

agosto 30, 2021 Off Por Reis. Hugo

A nona temporada da novela Malhação foi ao ar na Rede Globo em 2002 e acabou se tornando uma das produções mais famosas e duradouras da emissora carioca. Na época, a novela fez um grande sucesso de audiência.

Os protagonistas daquela temporada era Júlia Miranda, papel feito pela atriz Juliana Silveira, e Pedro Rodrigues, personagem do ator Henri Castelli. Os dois interpretaram um par romântico que acabou se tornando muito querido pelo público na época.

Luiza Valdetaro em Malhação

Entretanto, não foi apenas o casal protagonista que fez sucesso na época, outro casal caiu nas graças do público. A bela atriz Luiza Valdetaro que estava em início de carreira interpretou Rose e agradou muito o público com seu talento e meiguice.

Tanto que Luiza voltou para Malhação em 2006, mas em outra temporada da novela. A última novela com a atriz foi Joia Rara, produzida e transmitida pela Rede Globo do dia 16 de setembro de 2013 a 4 de abril de 2014. A novela teve 173 capítulos e o último deles foi reexibido em 5 de abril de 2014. Onde assistir ao vivo? Ela era exibida na Globo.

Contudo, a bela artista resolveu largar a carreira de atriz para se dedicar ao trabalho de empresária e tronou sócia da produtora multinacional BlueMoon. Luiza mora atualmente em Londres com suas duas filhas e, hoje em dia, dedica-se ao trabalho como empresária e à família.

Luiza chegou a retornar a sua carreira como atriz, em 2018, atuando no filme Se a Vida Começasse Agora. Ela atuou ao lado de grandes nomes como Marcelo Serrado e Caio Castro. Porém, depois disso, a bela atriz não apareceu mais em nenhum trabalho.

Na última semana, Luiza compartilhou uma fotografia ao lado de sua filha caçula, Sophia. E o que surpreendeu a todos é que a atriz, aos 35 anos de idade, mostra-se cada vez mais linda e empoderada. A semelhança com sua filha ficou evidente no click tirado de forma tão espontânea

 

hoje em dia

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiza Valdetaro ✨ (@luizavaldetaro)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiza Valdetaro ✨ (@luizavaldetaro)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiza Valdetaro ✨ (@luizavaldetaro)

.

Vida pessoal

Luiza Valdetaro é formada em artes pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Casou-se com o empresário Alberto Blanco, em 2006, com quem já namorava há dois anos. No ano de 2008, veio ao mundo a sua primeira filha, Maria Luiza Valdetaro Blanco, que foi diagnosticada com leucemia no início de 2012 e passou por tratamento quimioterápico.

Luiza divulgou em 18 de março de 2014 sua separação com o então marido Alberto e chegou a engatar um romance ainda em 2014 com o empresário da área de petróleo Mariano Ferraz. O namoro acabou virando casamento em 3 de outubro de 2015 no hotel Copacabana Palace.

Logo em seguida a atriz anunciou a gravidez de sua segunda filha, Sophia Valdetaro Ferraz, nascida em 2 de julho de 2016. Contudo, a vida de Luiza acabou dando uma reviravolta quando viu seu marido ser preso pela Operação Lava Jato, sendo acusado de corrupção e lavagem de dinheiro.

O empresário foi condenado a 10 anos de prisão e o casal resolveu se separar. Porém, isso tudo são águas passadas, pois Luiza Valdetaro hoje é uma mulher bem-sucedida e está mais linda do que nunca.

 

FONTE: CAROS AMIGOS

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/08/30/lembra-dela-atriz-de-malhacao-ressurge-aos-35-anos-mais-linda-do-que-nunca-musa-do-instagram