LUTO: JOAQUIM LOPES CHORA GRANDE PERDA – 'FARÁ MUITA FALTA'

LUTO: JOAQUIM LOPES CHORA GRANDE PERDA – 'FARÁ MUITA FALTA'

agosto 30, 2021 Off Por Reis. Hugo

O luto é sempre muito difícil de se lidar, muitas pessoas sofrem bastante, com o fato de perder alguém, é muito triste e nunca estamos preparados para tal feito, acabamos sofrendo muito, ainda mais quando se trata de uma morte inesperada, perder um familiar ou um amigo é algo triste e que deixa muitas saudades a quem fica.

Infelizmente através de suas redes sociais o ator Joaquim Lopes, que é casado com Marcella, que juntos são país da Sophia e Pietra, emocionou os seguidores e amigos nas redes sociais, ao anunciar a perda de seu querido pai Antônio Lopes, de 88 anos de idade, que lutava por sua vida a alguns dias, com complicações da COVID-19, mas não resistiu.

Joaquim Lopes está ao lado do pai em foto preta e branca

Joaquim Lopes lamentou a morte do pai, o médico Antônio Lopes, aos 88 anos neste domingo (29)

Portanto em suas redes sociais o ator fez um desabafo onde emocionou muitos internautas, ele disse que o pai foi o melhor pra ele, e que tentou ser o filho mais amado e presente possível, disse que seu pai foi sua grande referência e ele sempre teve muito orgulho do mesmo, visivelmente emocionado ao retratar.

Muitos seguidores e amigos famosos de Joaquim se sensibilizaram e o deixaram uma palavra de apoio em meio a tempos tão difíceis e sombrios, ter que lidar com uma notícia destas de alguém tão próximo acaba abalando muito as pessoas, como estão todos da família de Joaquim, o ator agradeceu o carinho recebido.

Nas redes sociais o assunto foi um dos mais comentados na internet, muitos se sensibilizaram e identificaram com Joaquim, afinal de contas no Brasil já são quase 580 mil mortos pela COVID-19, doença que deixou milhões de brasileiros de luto, e mudou a visão se muitas pessoas enquanto a vida em si.

O dia então se deu a homenagens ao pai do ator e seus familiares, todos se sentiram muito tristes com os fatos, esperamos que todos possam ficar bem, assim como o filho, que era muito ligado ao pai, com a vacinação o número de casos e mortes vem caindo bastante e deve sim ser bastante comemorado, esperamos que dias melhores viram.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/08/30/luto-joaquim-lopes-chora-grande-perda-fara-muita-falta