Claudia Raia e seu filho comemoram chegada de bebê na família e fãs ficam animados

Claudia Raia e seu filho comemoram chegada de bebê na família e fãs ficam animados

agosto 31, 2021 Off Por Reis. Hugo

Muito apegada com os seu filhos, a atriz nunca poupa carinhos em excesso aos seus herdeiros. Claudia é mãe de Enzo Celulari, de 24 anos, e Sophia Raia de 18 anos, o casal que são frutos do seu relacionamento com o ex-marido, o ator Edson Celulari. Recentemente a morena está festejando a chegada de um novo membro em sua família.

Nos últimos dias, Cláudia teve a felicidade de se tornar tia-avó. Aliás, quem anunciou a chegada do novato foi seu filho Enzo. O rapaz fez uma publicação em que aparece mimando o sobrinho neto recém-nascido da atriz. O filhote é filho do sobrinho da artista, Kaian, com a sua mulher Agatha. A criança, inclusive já foi batizada e recebeu o nome de Vicente.

Seja muito bem-vindo, Vicente”. A atriz também fez questão de comentar na imagem e declarou: “Coisa mais linda!”. Edson Celulari também deixou vários corações nos comentários da imagem.

Os admiradores foi um dos que também não resistiram e se simpatizaram pelo pequeno. Os internautas fizeram questão de prestar mensagens de carinho e felicitações pela chegada do mais membro à família da artista. “É muita lindeza!”, escreveu uma seguidora. outro salientou: “Saúde, saúde e bençãos para o Vicente!”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/08/31/claudia-raia-e-seu-filho-comemoram-chegada-de-bebe-na-familia-e-fas-ficam-animados