Chega pior notícia sobre o cantor Nego do Borel, após expulsão de A FAZENDA: 'Confirmado'

Chega pior notícia sobre o cantor Nego do Borel, após expulsão de A FAZENDA: 'Confirmado'

setembro 30, 2021 Off Por Reis. Hugo

A Fazenda 13 está pegando fogo, cadê vez mais as pessoas estão mais ligadas no reality show, devido os últimos episódios protagonizados por alguns participantes no programa, acontece que nesta edição se reuniram muitas figuras polêmicas.

Contudo já nos primeiros três dias tivemos uma discussão no programa que chamou bastante atenção, desde aí percebemos que a edição prometia muitas discussões e polêmicas e assim se deu, entre as polêmicas a última foi fatal a Nego do Borel.

Ele acabou expulso após uma possível investida de abuso sexual a peoa Dayane que estava visivelmente embriagada, desde ali alguns peões se incomodaram e após muita pressão externa o jurídico declarou que o cantor deveria ser punido com a exclusão. Nego tentou nova explicação nas redes sociais, “Eu estava feliz. Mais uma coisa que eu perdi. Eu não sei mais o que eu faço da minha vida. Esse é o racismo na cara da sociedade. É por que eu sou preto? Por que sou funkeiro? Por que vim da favela? Vocês vão tirar a minha vida.

PENSAMENTOS NEGATIVO

Eu estou depressivo, eu estou magoado, eu estou mal. Eu não fiz por maldade”.

“O que eu fiz? Eu dormi com a mulher. A mulher estava, sim, bêbada. Eu não fiz nada. Ela falou que não. A gente descansou, dormiu. Amei dormir com ela. E mesmo assim, eu tô aqui. Aí todas as coisas boas que eu fiz são apagadas”.

E agora chega a notícia de que a polícia intensificou todos os casos envolvendo o cantor e tem reunido provas, o mesmo pode acabar sendo preso nos próximos dias, e a opinião das pessoas se divide muito na internet gerando grandes discussões entre todos.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/30/chega-pior-noticia-sobre-o-cantor-nego-do-borel-apos-expulsao-de-a-fazenda-confirmado