GRACIELE LACERDA DEIXA MANSÃO DE ZEZÉ E MOTIVO É REVELADO: 'DECISÃO MINHA

GRACIELE LACERDA DEIXA MANSÃO DE ZEZÉ E MOTIVO É REVELADO: 'DECISÃO MINHA

outubro 31, 2021 Off Por Reis. Hugo

Além de estarem aproveitando diversos momentos a dois, como diversas viagens, os artistas deixaram a mansão que residiam em SÃO PAULO.

Questionada sobre a decisão de sair do imóvel, a empresária explicou que a propriedade deixou de ser funcional para ela e o amado.

“Foi uma decisão minha, eu gosto de algo menor, mais aconchegante e acho que podemos curtir mais. Nossa rotina já é muito corrida, então queria um espaço que a gente pudesse aproveitar por completo nos momentos de folga”, disse.

De acordo com a musa fitness, a mudança para o novo lar deverá acontecer já no começo do ano. Enquanto isso, ela e Zezé estão em uma casa provisória.

“Uma casa muito grande, como a que morávamos anteriormente, tinha ambientes que a gente nem conseguia curtir”, revelou em seguida.

“A mudança já era para ter acontecido, mas veio a pandemia, vários imprevistos com a obra… Agora está na fase de acabamentos finais e decoração. Acredito que até janeiro a gente já estará curtindo o nosso cantinho”, completou.

Cabe lembrar que, na mesma entrevista, a influenciadora falou do seu primeiro milhão de reais conquistado e lembrou que apesar de mostrar sua rotina, tem momentos “em off” com Zezé:

“Ele é bem mais ciumento, mas nada muito exagerado. Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se ouve algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas, quando estou ao lado dele é super tranquilo”.

Graciele Lacerda também foi clara ao explicar que não tem pressa para concretizar o casamento e sua cerimônia: “É uma vontade que eu tenho, mas é algo que não tenho nenhum planejamento de data ainda”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/31/graciele-lacerda-deixa-mansao-de-zeze-e-motivo-e-revelado-decisao-minha