TESTE DE PERSONALIDADE: O HOMEM ESTÁ INDO OU VINDO NA FOTO? A RESPOSTA DIRÁ MUITO SOBRE SUA PERSONALIDADE

TESTE DE PERSONALIDADE: O HOMEM ESTÁ INDO OU VINDO NA FOTO? A RESPOSTA DIRÁ MUITO SOBRE SUA PERSONALIDADE

outubro 31, 2021 Off Por Reis. Hugo

A nossa mente está sempre pronta para processar dados e que possa ser enganada com ilusões de ótica também é de nosso conhecimento. Mas uma coisa muito surpreendente é como alguns artistas saibam trabalhar e criar ilusões de ótica.

È muito comum ver circulando pela net em e-mails,blogs e sites ,imagens de Octávio Ocampo sem nenhuma referência ao autor da obra. Sabendo que este blog é visitado por um considerável numero de pessoas , muitos deles alunos e curiosos sobre Artes visuais, achamos que seria interessante dar crédito a esses maravilhosos trabalhos.

INDO OU VINDO?

Ofotógrafo Joaquim Alves Gaspar fotografou essa imagem de um homem num túnel por volta de 1970. Como apenas a silhueta do indivíduo é visível, no entanto, é impossível dizer se ele está se afastando da lente ou em direção a ela. Então, o que a sua interpretação diz sobre você?

Curiosamente, não há uma resposta definitiva para isso.

Pode ser, no entanto, que o ponto de vista do observador sugere que eles possuem naturalmente um estado de espírito positivo ou negativo. Por vezes, o medo das pessoas saírem (deixando, saindo) está ligado à ansiedade, por exemplo. E, pelo contrário ( se aproximando), talvez aqueles que acreditam que o homem está caminhando em direção à câmera geralmente tenham uma visão mais positiva sobre a vida.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/31/teste-de-personalidade-o-homem-esta-indo-ou-vindo-na-foto-a-resposta-dira-muito-sobre-sua-personalidade