HUMBERTO MARTINS, APÓS REVELAR DOENCA MORTAL E PERDA DE PESO PARA 58Kg EXPÔS: 'ENCONTRO COM DEUS'

HUMBERTO MARTINS, APÓS REVELAR DOENCA MORTAL E PERDA DE PESO PARA 58Kg EXPÔS: 'ENCONTRO COM DEUS'

novembro 1, 2021 Off Por Reis. Hugo

O ator Humberto Martins é conhecido por muitos papéis a frente da emissora Globo, o mesmo ganhou grande notoriedade desde de cedo na televisão, sendo um grande sucesso, o galã se destacou a frente de muitas tramas na televisão brasileira, que fizeram do mesmo um dos grandes artistas brasileiros.

Aos 23 anos, Humberto Martins escapou da morte por causa de uma hepatite tóxica. Acamado, o ator conta que teve uma “projeção astral” onde viu Jesus Cristo sobre uma nuvem. É o que ele próprio revela em entrevista ao blog do autor Aguinaldo Silva:

“Peguei uma hepatite tóxica, causada por componentes químicos da fábrica da minha família, que quase me matou. Fiquei de cama, muito debilitado. Eu pensava: ‘Sou muito novo, quero viver mais!’. Mas só tempos depois fui entender que nós é que pegamos a força que nos coloca pra cima ou a fraqueza que nos destrói. O pensamento e as palavras são poderosos. Numa tarde, rezei muito, com muita força, para Jesus Cristo. Depois, pedi para continuar vivendo. Eu, que vivia em vigília – com medo de morrer -, naquela tarde, dormi. E tive um sonho, uma projeção astral. Era eu, na janela do quarto, olhando para mim, deitado na cama. E dizia: “Olha como você está! Cadê a força? A vontade?’. Do céu começou a descer o que parecia ser um avião. A imagem veio se aproximando da janela até ficar nítida: era Jesus! Ele veio sobre uma nuvem, com uma expressão suave e tranquila.”

O ator diz que ficou bom por uns instantes depois do “encontro”:

” Tive um impacto emocional tão grande quando Ele chegou perto, que acordei. Recordei tudo o que tinha acontecido. E, de repente, levantei com agilidade, fui até a cozinha, fiz um leite achocolatado e um sanduíche de queijo. Minha mãe estranhou muito. Eu estava quase à morte! Fiquei alguns minutos bem, quando me dei conta de novo que estava doente e voltei para cama. Meus pensamentos retrocederam”.

Na época, Humberto tinha entrado na Escola de Teatro Dirceu de Mattos, e já fazia comerciais e encartes de moda. O ator estava no final do curso quando pegou a hepatite:

“Ali começou um processo de luta contra a doença. No dia do encerramento do curso na Escola Dirceu de Mattos, me levantei e, com esforço, saí de Nova Iguaçu – peguei três ônibus! – para chegar a Santa Teresa, e fazer a prova no palco. Fui aprovado. Comecei a trabalhar na TV em 89, e, muitas vezes, eu me empurrava para as gravações, não me sentia bem. Mas ia de qualquer maneira. Sou guerreiro! Só me senti melhor durante Quatro por Quatro (1994). Voltei a viver. Passei a ter mais ímpeto, falar sempre tudo que quero, fazer os esportes que adoro (na época era velejar). Vivo cada minuto. Por isso sou tão intenso: eu ganhei a VIDA.

Perda de peso

Contudo nem tudo são flores na vida de Humberto Martins, poucas pessoas sabem que o ator foi vítima de uma severa hepatite enquanto tinha ainda apenas 20 anos, oque fez o mesmo ter que largar a carreira de ator algum tempo, devido às graves complicações que o mesmo de acometeu.

O mesmo contou que neste período, ainda chegou a perder quase 30kg, mas depois conseguiu se recuperar felizmente, em entrevista essa semana o ator contou um pouco do drama vivido, revelou detalhes sobre sua vida pessoal, e deixou muitos telespectadores surpreendidos com oque disse.

“Eu ainda estava me formando na escola de dramaturgia, faltava um ano para me formar e estava convicto que essa era a profissão que eu queria. Na peça final fiquei um período doente e tive hepatite. Os médicos não conseguiam entender os índices da doença“, relembrou o ator.

“Eu me sentia sem energia, me sentia mal. Fiquei três, quatro meses na cama e cheguei aos 57 quilos. Imagine um homem do meu tamanho? Tenho 1,80”, ressaltou o famoso, citando sua estatura.

“Muita gente acha que Deus não existe, mas foi Ele que me salvou na hora do sufoco e da dificuldade. Não vou ficar me usando de religião, nem vou ficar falando em vão, mas teve fases que me senti sem energia, mas busquei uma conexão espiritual. Rezo o Pai Nosso com fervor, sentindo as palavras e isso me salvou muitas vezes”, concluiu.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/01/humberto-martins-apos-revelar-doenca-mortal-e-perda-de-peso-para-58kg-expos-encontro-com-deus