Lembra da Esmeralda? Atriz está com 52 anos e sua aparência chama atenção de todos: 'É VOCÊ?'

Lembra da Esmeralda? Atriz está com 52 anos e sua aparência chama atenção de todos: 'É VOCÊ?'

novembro 30, 2021 Off Por Reis. Hugo

Há 20 anos, o SBT exibiu pela primeira vez a novela mexicana “Esmeralda”, produzida em 1997, estrelando Leticia Calderón (do Amor Real e, O Diário de Daniela) e Fernando Colunga (O Carlos Daniel de, A Usurpadora).

A conspiração fez muito sucesso no Brasil e em vários países. A peça conta a história de uma menina cega que cresceu em um ambiente muito pobre porque tinha um pai muito zangado que queria que sua esposa desse à luz um menino, mas uma menina cega nasceu, fazendo com que fosse criada por uma mulher pobre, mas dedicada e amorosa.

Mais de duas décadas depois, os caminhos de Esmeralda e sua família voltaram a se cruzar, principalmente com o filho de seus pais biológicos, José Armando. Eles se apaixonam, e o enredo final prova que, de fato, Esmeralda é muito rica e herdou todos os bens dos pais, e José é um menino pobre adotado pelos ricos.

Letícia fez muito sucesso e se juntou ao elenco de outras novelas depois de Esmeralda, porém desde 2002 optou por não fazer muitos papéis na TV para se dedicar aos seus dois filhos, principalmente Luciano que sofre de síndrome de Down.

SIGA-NOS  google news siga-nos

Em 2010, ela e o marido se divorciaram em uma disputa que dominou as notícias das celebridades mexicanas. O advogado e marido de Letícia, Juan Collado, teria traído com a atriz, Yadhira Carrilo, deixando-a e assumindo um novo romance logo após o divórcio.

Juan ficou casado com Yadhira, até em 2019, foi preso por lavagem de dinheiro, e ainda hoje está na prisão, embora ainda não tenha sido julgado. Letícia foi atacada por sua ex-mulher e a acusou de não visitar Juan na prisão ou de não permitir que os meninos o fizessem. Letícia afirmou que os filhos não sentiram saudades do pai porque ele já não estava em suas vidas muito antes de serem presos

.

Letícia voltou às novelas em 2019, desempenhando um papel importante em, El Corazón Never Mistakes. Em 2020, ela estrelou Soltero con Hijas, cuja gravação foi suspensa devido à pandemia da covid-19.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/30/lembra-da-esmeralda-atriz-esta-com-52-anos-e-sua-aparencia-chama-atencao-de-todos-e-voce