ACABA DE CHEGAR TRISTE NOTÍCIA SOBRE ELIZANGELA 'SEQUELAS DA COVID', ATRIZ NÃO FOI VACINADA
janeiro 21, 2022A atriz Elizangela, está internada desde ontem em estado grave, por conta da COVID-19, a atriz está no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, cidade da Baixada Fluminense.
Contudo, Elizangela testou positivo para a doença no última dia 12, e ontem teve uma crise e passou muito mal, por isso precisou ser levada às pressas para o hospital, vale ressaltar que a atriz não tinha tomado nenhuma dose da vacina.
Elizangela além de não tomar a vacina, também sempre fez questão de se mostrar contrária a doença, ela comentou que achava uma falta de respeito, as pessoas quererem obrigar as pessoas a se vacinar. Muitos fãs da atriz estão orando pela mesma nas redes sociais, amigos também fizeram questão de desejar força a atriz global, ela não estaria mais infectada com a COVID-19 segundo informações.
Mas devido a sequelas graves, ela continua na CTI, esperamos que a atriz consiga se recuperar o quanto antes, e esteja a frente de seus trabalhos, que a deixaram conhecida no Brasil inteiro.
ESTADO ATUALIZADO
A atriz Elizangela, 67 anos, foi hospitalizada na última quinta-feira (20/1), em Guapimirim, na Baixada Fluminense, em estado grave com sequelas respiratórias da covid-19. De acordo com a prefeitura, ela chegou se sentido muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase precisou que ser intubada.
A assessoria de Elizangela disse que ela é “bem rebelde” e radicalmente contra a vacinação, como pode-se notar pelas postagens nas redes sociais. A atriz não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença.
Nesta sexta-feira (21/1), a artista estava estabilizada no Centro de Terapia Intensiva e testes recentes apontaram que ela não tem mais o vírus da covid.
A prefeitura de Guapimirim informou que a atriz já havia ido ao hospital na semana passada, ao se sentir mal. Na ocasião, Elizangela foi atendida, medicada e teve alta. Na quinta, ela retornou ao centro de saúde em estado mais grave, sendo encaminhada à sala vermelha, onde os médicos conseguiram estabilizá-la.