Ao tirar selfie, mulher captura cena bizarra por engano; veja com cuidado o detalhe atrás dela

fevereiro 20, 2022 Off Por Reis. Hugo

Quando uma jovem chamada Anneka Bading estava curtindo as férias com seus amigos, e  decidiu passar um tempo com algumas amigas curtindo o dia em uma represa. Mas o que era para ser um momento de alegria e diversão acabou se tornando um pesadelo, registrando uma verdadeira tragédia e resultou na morte de uma pessoa.

Entenda o caso

Enquanto Anneka Bading realizava uma  uma filmagem junto com as suas amigas é possível ver ao fundo um menino pulando próximo ao local, e se afogando logo em seguida. O menino não esperava que o lugar fosse tão profundo.

Ninguém imaginava que o afogamento fosse de uma pessoa

No dia da terrível tragédia  evento, eles não esperavam que o afogamento fosse uma pessoa, mas sim alguns animais se mexendo na água, só viram gente gritando e acenando para eles, ficaram confusos e não entenderam o que aconteceu. Anneka saiu dirigindo em pânico por cerca de 10 minutos antes de receber um sinal de celular.

Todo cuidado é pouco

Até que ela fez uma ligação de emergência, uma amiga dela ainda tentou salvar o menino utilizando o tripé da sua câmera, porém , infelizmente já era tarde demais. Nesse momento, ela passou pelas pessoas de lá e descobriu que havia uma enorme pedra que poderia ser aberta para puxar as pessoas para baixo. Anneka Badin e todos os presentes ficaram chocados ao ver os três avisos, e ninguém percebeu o perigo iminente.

Após 4 horas de buscas ininterruptas, a polícia encontrou o corpo do menino. Todos os amigos da menina ficaram chocados, pois poderia ser qualquer um deles, infelizmente, o menino que mergulhou não foi informado da profundidade da água e infelizmente acabou morrendo.

Recomenda-se sempre prestar atenção aos sinais de alerta, geralmente nesses pontos turísticos, sempre há sinais de locais potencialmente perigosos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/20/ao-tirar-selfie-mulher-captura-cena-bizarra-por-engano-veja-com-cuidado-o-detalhe-atras-dela