BBB22: Jade Picon se assusta ao receber aviso de participante da casa de vidro – ‘Cuidado’

fevereiro 22, 2022 Off Por Reis. Hugo

Nessa sexta feira dia 11 de fevereiro, o programa do Big Brother Brasil começou um tanto quanto diferente. E os participantes foram pegos totalmente de surpresa ao se depararem com uma casa de vidro, montada, no espaço que era da academia dos brothers e sisters da casa. Os novos participantes Larissa e Gustavo, conversaram bastante com os outros participantes.

Mas, quando os participantes ficaram sabendo que os novos possíveis brother e sister da casa já estavam assistindo ao programa antes mesmo de entrar, eles começaram a indagar eles, de como está a visão do público em geral, em relação a atuação deles dentro da casa. E Jade Picon foi uma das pessoas que mais quis saber sobre isso.

Porém, Jade Picon foi surpreendida pela nova participante Larissa. Pois, ela fez uma revelação para Jade que ela não esperava e nem imaginava. Então, Larissa alertou jade em relação a Barbara e Laís, que são as duas sisters que Jade, mais se aproximou nos últimos dias dentro do programa.

Quando foi questionada por Jade Picon, Larissa falou: “Você está se saindo muito bem. Lá, fora todo mundo está te amando. Cuidado com Bárbara e a amiga, Laís. Só observa”. Assim, tentando alertar a sister da forma mais clara possível.

Mas, Jade ainda continuou com os questionamentos, e perguntou se ela sabia o que o público brasileiro estava achando sobre ela indicar Arthur Aguiar para o paredão e se também ela saberia falar sobre a opinião do público em relação ao ator dentro da casa.

Porém, Larissa não quis entrar em detalhes, só deixou bem claro que Arthur Aguiar está indo muito bem também. E tornou a repetir para Jade Picon se manter focada no jogo, porém com muito mais calma. O momento mais emocionante para Jade, foi quando Larissa lhe contou que o seu irmão Leo Picon está fazendo uma campanha forte pela irmã nas redes sociais.

Nesse domingo fortes emoções tomarão conta do BBB22, pois, enfim os participantes da casa de vidro saberão se vão entrar ou não na casa. Se o público brasileiro aceitar que eles entrem, através dos votos, eles já entram imune, e inclusive já poderão colocar alguém no paredão.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/12/bbb22-jade-picon-se-assusta-ao-receber-aviso-de-participante-da-casa-de-vidro-cuidado