Vídeo de Pastor que 'ressuscita' morto dentro de caixão em velório viraliza e gera revolta nas redes sociais: 'Sou Jesus'

fevereiro 22, 2022 Off Por Reis. Hugo

Este é um destes casos bizarros, que se propagou na internet, e vem gerando repercussão, porém repercussão negativa, para muitas religiões. O caso aconteceu na África do Sul, e deixou muitas pessoas revoltadas na web, após um pastor praticar um “milagre”.

O pastor da igreja Alleluia Ministries Internacional, chamado Alph Lukau, reuniu seus fiéis, e inclusive fez questão de registrar em vídeo seu feito. Ele contou com a ajuda de outras pessoas, ele reuniu a todos para ressuscitar um homem, que supostamente estaria morto dentro de um caixão.

Após começar o culto de maneira diferente, o padre avisa que iniciará o milagre, se proclamando ser Jesus. Então o homem que estaria morto, levanta assustado e meio fraco caixão, supostamente em choque pela morte. Outros fiéis ajudam o homem a sair do caixão, e se alimentar.

As imagens foram as redes sociais e receberam muitas críticas, diversos fiéis das mais diferentes religiões acusaram a farsa. Eles disseram, que ninguém tem o poder de Deus, para poder mudar o destino da morte, e acusaram o pastor de muitos crimes, o pastor não falou sobre as polêmicas que tiveram grandes proporções.

 

A funerária que atendia o pastor, e caso, também se revoltou ao tomar conhecimento do ocorrido, e inclusive entrou com processo contra os envolvidos. Ainda assim, pessoas é fies do pastor, acreditaram no feito, e muitos começaram a vangloriar o pastor pelo ato de ressuscitação.

Infelizmente por todo o mundo, muitos pastores são capazes das coisas mais bizarras, para atrair a atenção de fiéis, e se beneficiar de alguma forma. No Brasil por exemplo, os pastores mais famosos dia os mais fraudosos, alguns ainda se aproveitaram da pandemia, para vender supostas curas aos fiéis.

Veja o vídeo abaixo:

SIGA-NOS  google news siga-nos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/11/video-de-pastor-que-ressuscita-morto-dentro-de-caixao-em-velorio-viraliza-e-gera-revolta-nas-redes-sociais-sou-jesus