VIDEO: Mulher engravida sozinha na banheira de hidro e marido vai processar hotel de luxo – 'ACREDITO'

fevereiro 23, 2022 Off Por Reis. Hugo

No Instagram, o perfil verificado da Rainha Matos postou um vídeo polêmico de uma mulher que supostamente engravidou sozinha na banheira de hidromassagem do hotel. Lu Lage, que cria vídeos no TikTok e tem mais de 100 mil seguidores, conta a história do acontecido em um vídeo de 2 minutos e 14 segundos.

No vídeo, Lu diz que o homem pretende processar um hotel no Rio de Janeiro. Lu Lage dá detalhes e conta que o companheiro da mulher estava fora de casa durante sua estada de seis meses na Europa, e que a esposa estava grávida quando ele voltou.

O homem ficou muito bravo com a situação, pois como ela poderia engravidar se ele não estava com ela? Por isso a esposa disse ao homem que a única coisa que ela fez de diferente foi ir para um hotel no Rio de Janeiro e ficou várias vezes na hidromassagem.

Nessa situação, o homem mostrou que acreditava na esposa. Portanto, ele quer que o hotel seja processado, pois acredita que foi devido à sua irresponsabilidade. Lu diz que tentou não rir, mas conseguiu sorrir. E o homem perguntou se Lu estava tirando sarro de sua esposa, achando que ela o teria traído. Lu disse que não.

Por isso, Lu perguntou ao homem se ele gostaria que o processo solicitasse testes de DNA de homens que estavam hospedados no mesmo hotel antes de sua companheira. A ideia agradou ao homem, mas ele disse que assumiria o filho de sua esposa. Porém ele quer reparação no tribunal e o hotel é responsável por todos os custos de criar esta criança.

View this post on Instagram

A post shared by Andréia Matos (@rainhamatos)

Uma história um pouco difícil de acreditar, no entanto, para o marido da mulher que diz essa versão, ele está acreditando nas palavras ditas por ela. Processando ou não, um dia a verdade vem à tona.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/22/video-mulher-engravida-sozinha-na-banheira-de-hidro-e-marido-vai-processar-hotel-de-luxo-acredito