Dupla de PMs distribui ração, água e roupa para animais de rua durante patrulhamento em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

junho 24, 2022 Off Por Reis. Hugo

Compartilhe

 De forma voluntária, os policiais ajudam os animais abandonados

 Os policiais militares Alessandro e Adriane fazem um trabalho diferente em Limeira. Os PMs que patrulham pelas vias da cidade resolveram também ajudar os animais de rua. Eles patrulham com ingredientes essenciais na vida dos animais que não tem lar: ração e água.

 Os policiais contaram que resolveram, de forma voluntária, iniciar esse trabalho para ajudar os animais que sentem sede e fome e incentivar as pessoas a fazerem o mesmo. Nas ruas de Limeira, eles encontram com muitos animais abandonados, como foi o caso de animais que foram alimentados no Aterro Sanitário.

 O Notícia de Limeira acompanhou esse trabalho dos policiais, que por alguns animais já é até reconhecido. Na chegada no Aterro Sanitários, os animais se demonstraram felizes e foram alimentados e beberam água. Além disso, os policiais distribuem roupas aos bichinhos que dormem na rua. Os PMs tem vários tamanhos de roupas para que nenhum animal fique sem e passe frio. Eles ainda distribuem os alimentos e roupas aos cães dos moradores de rua, que não tem condições de alimentá-los e vesti-los. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Fonte: jornaldelimeira.com.br/2022/06/24/dupla-de-pms-distribui-racao-agua-e-roupa-para-animais-de-rua-durante-patrulhamento-em-limeira-noticia-de-limeira