Juliette fingiu não conhecer amiga caloteira em show de São João – POA SHOW

julho 15, 2022 Off Por Reis. Hugo

voltou às origens neste mês de festas juninas e . A cantora e campeã do ” 21″ (Globo) reencontrou amigos de infância, e contou, em conversa exclusiva com esta coluna de Splash, que fingiu não conhecer uma “amiga” das antigas. O motivo? um calote.

Conheço todo mundo da cidade, né? Aí chegou uma menina e falou: ‘Tu me conhece’. Aí eu fingi que não. Fiquei sem graça de dizer. A verdade é que a gente se conheceu sim, faz tempo, numa festa. Fomos a rachar a conta e essa amiga pediu que eu pagasse no meu cartão e depois me pagaria. Tomei calote e fiquei sem graça de dizer ou cobrar agora, né?.

Relacionadas

Juliette completa e se diverte: “Foram ver a artista Juliette, mas eu conhecia a história de todos eles. Era como se fosse um reencontro com quem eu era antes. Sabia quem era casado, quem se separou e quem tomou chifre, tudo”.

A cantora contou o bastidor do show em sua cidade natal durante uma entrevista no camarim do “São João da Thay”, em que foi uma das atrações. Ela fez ainda uma avaliação de como foi se apresentar pela primeira mês nas festividades juninas:

Ser aplaudida no São João realmente foi um grande prêmio. Essa é a época que eu mais amo. É a minha cultura gritando. Me arrepio inteira só de pensar. Em Campina Grande, com certeza, foi o momento que fiquei mais nervosa. Mas espero ter entregado todo o amor que tem no meu coração. Controlei a ansiedade, respirei e fiz o que eu mais gosto que é cantar. Me emocionei!.

Em um mês com muito trabalho, Juliette garante que não beijou na boca:

Não deu para beijar nada, só trabalho mesmo. Estou curtindo pouquíssimo. Gosto de tomar cachaça, farrear, e não consegui. Minhas amigas ficam me chamando. Até tentei, mas fiquei um pouco sem voz e desisti.

*A coluna viajou a convite da produção do São João da Thay

Juliette no show de São João de Campina Grande/Paraíba - Reprodução/Instagram @emanueltadeu_ - Reprodução/Instagram @emanueltadeu_ Juliette no show de São João de Campina Grande/Paraíba Imagem: Reprodução/Instagram @emanueltadeu_

Fonte: poashow.com.br/2022/07/15/juliette-fingiu-nao-conhecer-amiga-caloteira-em-show-de-sao-joao