Motociclista morre após colisão entre motos no Centro de Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

julho 31, 2022 Off Por Reis. Hugo

Compartilhe

 Um outro motociclista, de 36 anos, foi socorrido

 Um motociclista de 24 anos morreu no final da tarde desta sexta-feira (29) após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Santa Terezinha, no Centro de Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou ao vivo e em primeira mão, um motociclista, de 36 anos, conduzia uma Biz e segundo uma testemunha ele teria saído com a moto e interceptado uma outra motocicleta que vinha descendo a rua, ocorrendo uma colisão de alto impacto.

 Um outro motociclista, que conduzia uma Fazer, vinha logo atrás e presenciou o acidente. Ele freou sua motocicleta, mas mesmo assim acabou caindo ao solo, porém não sofreu ferimentos graves. O motociclista que conduzia a Biz foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital particular de Limeira. A vítima que conduzia uma Yamaha MT parou embaixo de um veículo Cobalt e entrou em óbito no local. O rapaz foi identificado como Daniel Colarelli. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Fonte: jornaldelimeira.com.br/2022/07/31/motociclista-morre-apos-colisao-entre-motos-no-centro-de-limeira-noticia-de-limeira