Exposição para promover campanha de aleitamento materno esta aberta na Câmara de Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

agosto 2, 2022 Off Por Reis. Hugo

Compartilhe

 Mostra fica aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

 O aleitamento materno é tema de exposição inaugurada na última segunda-feira (1), no Espaço Cultural Milton Ferrari, na Câmara Municipal de Limeira. A mostra faz parte da Semana Municipal de Aleitamento Materno, instituída pela Lei Ordinária Nº 5682, elaborada em 2016 pela ex-vereadora e atual vice-prefeita Erika Tank (PL). As peças são compostas por fotografias e textos sobre a importância da doação de leite e da amamentação. A visitação pública ocorre até 7 de agosto, das 8h às 18h.

 A inauguração foi realizada em uma cerimônia, no intervalo da sessão ordinária. O presidente da Câmara, vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), discursou juntamente com os vereadores Terezinha da Santa Casa (PL) e Dr. Júlio (União Brasil), a vice-prefeita Erika Tank e a presidente do Comitê Municipal de Aleitamento Materno, a médica Soraia Drago Menconi.

 A exposição “Fortalecer a amamentação: educando e apoiando” é promovida pela Escola Legislativa Paulo Freire e pelo Comitê Municipal de Aleitamento Materno. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Fonte: jornaldelimeira.com.br/2022/08/02/exposicao-para-promover-campanha-de-aleitamento-materno-esta-aberta-na-camara-de-limeira-noticia-de-limeira