Eliana quebra o silêncio e conta a verdade sobre sair do SBT e ir para a Globo

agosto 16, 2022 Off Por Reis. Hugo

Trabalhando na emissora SBT desde 2009, quando trocou a Record pelo canal de Silvio Santos, Eliana Michaelichen se pronunciou pela primeira vez após o início dos boatos que cravaram sobre sua saída da sua atual casa para a emissora carioca.

Me sinto muito feliz no momento atual da minha carreira, mas também sou inquieta para evoluir sempre”, afirmou a comunicadora no decorrer de um bate-papo com o portal Metrópoles.

Eliana permanece no SBT, garante assessoria

A artista destacou ainda sua vice-liderança nas tardes de domingo na grade da emissora de Silvo Santos. A equipe que cuida da carreira da loira garantiu com exclusividade que a famosa não iniciou nenhuma negociação com a Globo ou recebeu qualquer tipo de convite formal por parte do canal da família Roberto Marinho.

“Eliana segue no SBT”, revelou. Os rumores sobre a saída de Eliana do SBT para a Globo iniciaram há alguns dias. Dentro da emissora paulista, a possibilidade de uma queda de braço com a concorrente por sua contratada ainda não provocou qualquer movimentação séria nos bastidores.

 

Vale ressaltar que, na última sexta-feira (12), Carlos Alberto de Nóbrega renovou seu contrato com a emissora da família Abravanel até 2025. Dias antes, Celso Portiolli desmentiu os boatos do fim do acordo com a empresa de comunicação para um ano sabático.

Vale pontuar que, Eliana começou sua carreira na TV aos 18 anos no SBT com o Festolândia (1991). Após o programa infantil e outros como o Bom Dia e Cia (1993). Em 1998, a loira aceitou um convite da Record, onde permaneceu até 2009, quando aceitou uma proposta de Silvio Santos.

Na oportunidade, a emissora Record tirou Gugu Liberato (1959-2019) dos domingos da concorrente, que em troca acertou com Eliana, Roberto Justus, Richard Rasmussen, entre outros nomes de destaques do canal dos bispos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/08/15/eliana-quebra-o-silencio-e-conta-a-verdade-sobre-sair-do-sbt-e-ir-para-a-globo