VIDEO ASSUST@DOR: FANTASMA SURGE EM IMAGENS EM ZONA ONDE MORRERAM MAIS DE 500

setembro 2, 2022 Off Por Reis. Hugo

As imagens viralizaram completamente em toda internet e nas redes sociais, e se trata de dois fantasmas que passaram em frente a um carro. O carro era o de Greg Yuelling, e ele estava filmando um local que é considerado um ponto turístico mal assombrado.

É um antigo campo de batalha onde morreram mais de 50 mil soldados em três dias. Esse é o campo de batalha de Gettysburg, que fica na Pensilvânia. E Greg Yuelling foi até o local para filmar, quando os dois fantasmas passam em frente ao seu carro.

Em uma entrevista exclusiva ao jornal The Irish Sun, Greg falou: “Estávamos dirigindo uma noite e começamos a ouvir barulhos, eu ouvia coisas à esquerda e meu tio ouvia coisas à direita, e havia um nevoeiro, mas o nevoeiro era estranho, era apenas um trecho não disperso. Aí vimos isso. Formas se movendo na escuridão, eles eram da altura de humanos, um deles passou direto pelo canhão”.

 

E realmente é bem nítido que um vulto passa bem em frente ao carro, apesar de não ser bem nítido do que se trata, as imagens são realmente muito surpreendentes e impressionantes, confira o vídeo aqui, no final dessa história.

E Greg Yuelling ainda concluiu contando: “Foi estranho, assustador, uma loucura. Meu tio ficou tão assustado que fechou a janela”, relembrou ele. “Foi muito emocionante, mas também tive essa sensação estranha e sinistra, como se algo estivesse me dizendo para voltar lá. Eu não conseguia dormir, mas estava assustado, então não fui”.

É realmente se trata de uma história surpreendente, que nos faz parar para pensar se realmente existe vida após a morte, e se também existem pessoas que não aceitam a morte e ficam vagando assim pela eternidade. Continue acompanhado as principais notícias aqui no nosso site. As maiores e melhores notícias você encontra sempre aqui.

 

SIGA-NOS 

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/09/01/video-assustdor-fantasma-surge-em-imagens-em-zona-onde-morreram-mais-de-500