Pantanal: Maria Bruaca discutirá com Tenório: 'Procure minha advogada' – POA SHOW

outubro 15, 2022 Off Por Reis. Hugo

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) baterá de frente com Tenório (Murilo Benício) em “Pantanal” (TV Globo). Durante uma discussão com o ex, ela vai exigir que ele procure a sua nova advogada Maria Eugênia (Luciana Borghi).

Após José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) terem decidido apoiar Bruaca, o fazendeiro acredita que deverá ceder à ex-mulher o que ela tem direito. Por isso, Tenório tentará contornar a situação com ela.

Relacionadas

“Ela botou advogado para cima de mim. Uma coisa besta, que a gente podia ter resolvido só nós dois, ela me bota advogado no meio. Agora, não me pergunte como, que a Bruaca não é mulher dessas iniciativas!”, dirá Tenório, que dará uma indireta a Zé Leôncio.

No entanto, o fazendeiro não imagina que todos na fazenda já sabem que Maria é a injustiçada nessa história. “As mulheres uma hora ou outra tem que acordar para a vida”, comentará dona Mariana (Selma Egrei). “Pelo o que eu estou entendendo, ela só está cobrando os frutos que competem a ela desse casamento”, complementará a mãe de Irma (Camila Morgado).

Em seguida, Tenório responderá: “Ela perdeu todos direitos que tinha quando se juntou com aquele peãozinho porqueira!”, reclamará ele, ao se referir a Alcides (Juliano Cazarré).

“Mas não era o senhor que tinha outra família?”, questionará José Lucas (Irandhir Santos).

Nesse momento, o pai de Guta (Julia Dalavia) vai pedir para conversar com Bruaca. “Maria… Eu queria ter um particular com você”, dirá o fazendeiro.

Mas, ela se impõe diante do ex-marido. “Um particular? Comigo? Eu não tenho particular nenhum com ocê, Tenório. Tudo que a gente tinha que fala um com o outro nós já falamos. (…) Ocê procure a minha advogada. Se não for com ela, vai ser com um juiz! Eu só quero o que é meu. Nem mais, nem menos. E agora: me deixa em paz!”, afirmará.

Fonte: poashow.com.br/2022/10/15/pantanal-maria-bruaca-discutira-com-tenorio-procure-minha-advogada