Fiscalização de Posturas e GCM verificam casos de perturbação do sossego e outras irregularidades até a madrugada deste sábado (22) – Agência de Notícias – JORNAL DE LIMEIRA

julho 23, 2023 Off Por Reis. Hugo

 

 

Agentes do setor de Fiscalização de Posturas da Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan) da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), ligada à Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), realizaram operação conjunta, durante a noite de sexta-feira (21) até a madrugada deste sábado (22), com o propósito de verificar denúncias de perturbação do sossego e outras irregularidades em 12 diferentes locais da cidade.

A ação percorreu os seguintes bairros: Vila Mineirão, Jd. das Bandeiras e em vários pontos da região do Éden, área industrial da cidade.

Em sete dos locais vistoriados, foram identificadas irregularidades e os estabelecimentos foram todos notificados. Desses, três foram notificados por falta de alvará de funcionamento; dois, por atividade geradora de poluição sonora; um, por falta de alvará de funcionamento e, ainda, por obstrução do passeio público; enquanto outro, por falta de alvará de funcionamento em horário especial noturno e, também, por obstrução do passeio público. Os demais estavam fechados no ato da fiscalização.

A Secretaria de Segurança Urbana de Sorocaba, por meio da GCM, e as demais autoridades policiais do município contam, sempre, com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM), 190 (Polícia Militar) e 156 (Ouvidoria da Prefeitura de Sorocaba).

Foto: GCM/Divulgação

Compartilhe isso:

Fonte: jornaldelimeira.com.br/2023/07/23/fiscalizacao-de-posturas-e-gcm-verificam-casos-de-perturbacao-do-sossego-e-outras-irregularidades-ate-a-madrugada-deste-sabado-22-agencia-de-noticias