América-MG x Santos Onde assistir AO VIVO, Brasileirão SÉRIE B, HOJE (25/05), PALPITES, ESCALAÇÕES

maio 24, 2024 0 Por Reis. Hugo

A partida entre América-MG x Santos  é válida pelo  Brasileirão série B 2024. A bola rola HOJE (24/05) às 21:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Coelho como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

 

TRANSMISSÃO AO VIVO  AO VIVO AQUI

 

América-MG x Santos Onde assistir AO VIVO, Brasileirão SÉRIE B, HOJE (25/05), PALPITES, ESCALAÇÕES

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o SPORT, CEARÁ e AMÉRICA e GOIÁS e outros GRANDES brasileiros. 

Confira  jogos de hoje

 

América-MG x Santos: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

 

 

O América-MG recebe o Santos nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Independência, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo Premiere (para todo o Brasil). O ge acompanha os lances em Tempo Real com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir).

Onde Assistir

Transmissão: Premiere, Band, TV Brasil e GOAT.
Tempo real: o ge acompanha lance a lance com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir).

Em quarto lugar na tabela, o América busca os três pontos para se manter no G-4 e entrar de vez na briga pela liderança do campeonato. Invicto na Série B, o Coelho também defende a invencibilidade como mandante em 2024. Em oito jogos no Independência, o América venceu cinco partidas e empatou três.

Líder isolado da Série B do Brasileirão com 15 pontos ganhos em 18 possíveis, o Santos vai a Belo Horizonte com a missão de vencer mais uma, disparar na ponta e abrir distância para seus concorrentes pelo título. Até aqui, a única derrota da equipe do técnico Fábio Carille foi para o Amazonas, em Manaus.

Escalações Prováveis

**América-MG – técnico: Cauan de Almeida**
O treinador deve repetir o time que venceu o Guarani, na segunda-feira. Titular na última partida, o jovem Adyson, de 18 anos, tem chance de ganhar sequência, formando o ataque ao lado de Renato Marques e Fabinho, vice-artilheiro do campeonato, com três gols.

**Time provável:** Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Alê e Moisés; Fabinho (Felipe Azevedo), Renato Marques e Adyson (Vítor Jacaré).
**Quem está fora:** Rodrigo Varanda (opção técnica), Flávio e Wallisson (departamento médico).
**Pendurados:** Mateus Henrique, Ricardo Silva e Rodriguinho.

**Santos – técnico: Fábio Carille**
O Peixe terá uma modificação no meio de campo em relação ao time das últimas rodadas. Fora de combate por conta de uma entorse no tornozelo, João Schmidt não viaja com a delegação e dá vaga ao experiente Tomás Rincón, de 36 anos. No mais, o Santos segue o mesmo com o ataque formado por Weslley Patati, Willian Bigode e Otero.

**Time provável:** João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Willian Bigode e Otero.
**Quem está fora:** Rodrigo Falcão (lesão no joelho esquerdo), Kevyson (lesão no joelho esquerdo), Alison (fisioterapia), Sandry (fisioterapia), Pedrinho (dores no púbis), Julio Furch (dores no púbis), Guilherme (lesão no bíceps femoral da coxa esquerda) e João Schmidt (entorse no tornozelo).
**Pendurado:** nenhum.

Arbitragem

– Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
– Assistente 1: Bruno Boschilia (FIFA/PR)
– Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO)
– VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA/ES)
– Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)