QUANDO ACABA O BBB21?

QUANDO ACABA O BBB21?

abril 22, 2021 0 Por Reis. Hugo

Esta será a maior edição do Reality e já se sabe o dia de seu término. A verdade é que o BBB vai terminar em maio (uma novidade), pois até então, o final do programa acontecia em Abril. O dia? Confira a seguir. Um grande sucesso na programação da Globo, o BBB 21 está em sua reta final. Restam apenas 9 pessoas no jogo e essa quantidade diminuirá ainda mais nesta terça-feira (20), quando mais uma eliminação acontece.

No ano passado, a data inicial da grande final do reality show mais assistido do país foi alterada e ele ganhou mais alguns dias no ar. O anúncio da vitória de Thelma Assis aconteceu na noite de uma segunda-feira.O BBB 21 deve chegar ao fim no dia 4 de maio, quando apenas três competidores devem aguardar a entrada ao vivo do apresentador Tiago Leifert para descobrir quem leva o prêmio milionário.

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.