Sobre o curso

A FBV é uma empresa que tem 100% de seu funcionamento online, é do segmento de cursos, apresentando ótimas opções de cursos, sendo eles todos certificados.

Este curso de Mecânica Industrial, online é tão funcional quanto os mais conhecidos cursos, em seu conteúdo temos: manutenção mecânica, treinamento abrange força e movimento, trabalho e energia, e mecânica de fluidos conforme aplicado na manutenção industrial. Explica princípios de operação para máquinas simples, como a alavanca, plano inclinado, roda e eixo, polia e parafuso. Explica os elementos básicos de máquinas industriais, bem como ferramentas de medição comuns usadas para monitorar e ajustar equipamentos.

Portanto, se você quer conhecimento na área, que seja reconhecido pelas empresas, esse curso é sua melhor opção, pois você pode garantir um emprego em uma grande empresa, já que essas exigem certificados, você se encaixa perfeitamente na vaga disponível. Não é preciso ficar 2 anos fazendo um curso técnico para poder trabalhar, além de gratuito, o curso funciona de forma totalmente online.

Um mecânico de máquinas industriais é parte integrante de qualquer operação de fabricação ou montagem. As habilidades em solução de problemas eletrônicos, soldagem, manutenção de equipamentos, solução de problemas e manutenção de fábrica estão correlacionadas a capacitação que o profissional pode ter, o curso da FBV tem no seu conteúdo programático áreas como resistência dos materiais, desenho técnico, hidráulica e pneumática, máquinas térmicas, entre outros

Então, é oferecida uma ótima qualidade, de maneira prática e com consultas a qualquer momento, ou seja, após estudar o conteúdo é possível instalar, solucionar problemas e manter sistemas de transmissão de energia, vácuo, hidráulicos e pneumáticos. Você também opera uma variedade de máquinas-ferramentas e equipamentos de solda

INSCRIÇÃO

Todos os tipos de indústria pesada têm um controle sobre a discagem rápida. Se você está pronto para atender a chamada, o nosso curso de mecânico industrial é para você. Nessa área, as pessoas podem ser extremamente flexíveis e fazer de tudo um pouco, se você quer sair do desemprego e se encaixar em uma das várias de atuação, esse curso é sua solução, essas áreas abrangem muitas funções, . Então veja como abaixo como se inscrever nesse curso:

1* Acesse o site da FBV cursos online, na barra de pesquisa escrita “O que você quer aprender hoje?” clique e pesquise por “mecânica industrial”, acesse o link do curso gratuito.

2* Ao abrir a página do curso e rolar pra baixo, você verá a ficha detalhada do curso, como informações sobre o que você aprende no curso, certificado e até público alvo. Clique na barra verde destacada como “Matricular neste curso – comece a estudar agora”.

3* Quando você faz isso, a página irá descer e você deverá clicar em “Garantir minha vaga – Quero fazer minha matricula”, e deverá ser criado um login no site, para você ter acesso ao site, você deverá entrar com seu e-mail e senha.

4* Pronto, após todos esses passos, você poderá a ter acesso aos módulos do curso e estudar quando e onde quiser.

BENEFÍCIOS

Já exercendo seu trabalho como mecânico, você instala, repara e mantém máquinas e equipamentos industriais. Você lê e interpreta blueprints, pode também desmontar e movimentar máquinas industriais estacionárias e equipamentos mecânicos. Mas não se preocupe com aulas práticas, os módulos trazem conteúdos que te auxiliam exatamente como um exercício prático, isso falicita você desde o seus primeiros dias de prática, módulos esses, que ficam disponíveis para consulta a qualquer momento no site da FBV.

As remunerações nessa área variam de acordo com o tamanho da empresa e com a função que você ocupa, mas de acordo com o Banco Nacional de Empregos, o salário tá em média de 2800 reais, mas em empresas de grande porte, como por exemplo montadoras de veículos, esse valor pode ultrapassar 5000 reais mensais. Portanto, o salário pode variar com base em vários fatores, além de também, a experiência comprovada pode fazer com que esses valores subam.

Esse curso oferece um certificado de conclusão que contém seu nome completo e a quantidade de horas que você estudou, podendo alcançar até 280 horas. O certificado é uma prova para as empresas que você fez o curso, e cumpriu com as obrigações mínimas, por exemplo, ter uma nota na avaliação, maior que 60%. Tem validade em todo o país e agrega tanto profissionalmente no seu currículo, quanto como pessoa, agregando a você conhecimento.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *