A FAZENDA 12: vazam 14 nomes e todos já estão confinados para disputa da RECORD TV

A FAZENDA 12: vazam 14 nomes e todos já estão confinados para disputa da RECORD TV

agosto 24, 2020 0 Por Reis. Hugo

Falta pouco para estrear a 12ª temporada de “A fazenda“. Os participantes só serão revelados no primeiro programa, no dia 8 de setembro. Mas esses famosos já estão pré-confinados em hotéis em São Paulo. Ao todo serão 20 participantes e a Record TV selecionou ainda mais 4 pessoas que ficarão como reservas.

O pré-confinamento já é uma etapa comum em reality shows como este, mas começou mais cedo em 2020. Devido a pandemia do novo coronavírus, todos passarão por uma bateria de exames e seguirão um rigoroso protocolo de segurança.

Marcos Mion segue no comando da atração. Uma das novidas é que Márvio Lucio, o Carioca, terá um quadro de humor representando as famílias que acompanham, vibram e são fãs do programa.

 

Quem entra?

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, divulgou uma lista de 14 dos 20 prováveis participantes da 12º edição de A Fazenda, reality show da Record TV que tem data de estreia marcada para 8 de setembro.

Os novos “peões” entram na sede de Itapecerica da Serra no dia 6 de setembro, dois dias antes da estreia do programa, que continua sendo apresentado por Marcos Mion. A direção fica a cargo de Rodrigo Carelli. Segundo Léo, entre os novos peões estão nomes bem conhecidos, como a cantora Jojo Toddynho; o ex participante do ‘De Féris com Ex’ Lipe Ribeiro e o cantor Biel. Confira a lista:

1 – MC Mirella, funkeira
2 – Jojo Toddynho, cantora do hit Que Tiro Foi Esse
3 – Carol Narizinho, ex-panicat
4 – JP Gadêlha, baiano ex-participante do reality The Circle Brasil, da Netflix
4 – Biel, cantor acusado de assédio
6 – Jessica Brankka, personal trainer e ex do cantor Latino
7 – Stefani Bays, ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV
8 – Jakelyne Oliveira, Miss Brasil
9 – Mariano, cantor da dupla Munhoz e Mariano
10 – Lipe Ribeiro, ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV
11 – Faby Monarca, participante do reality Power Couple Brasil e ex do ator pornô Marcos Oliver
12- MC Krawk, rapper paulista
13- Mariana Ferrari, influencer e modelo
14- Tony Albuquerque, dançarino

Cigarros em A Fazenda

Segundo Leo Dias, ele teve acesso à lista de itens permitidos e proibidos dentro de A Fazenda e descobriu que muito utensílios consumidos pelos peões são pagos e comprados pelos próprios, antes da estreia do reality.

Camisetas de bandas ou artistas nacionais, chapinha, colares e brincos, por exemplo, são itens proibidos. Motivo de briga em diversas edições, existe uma recomendação especial para o cigarro: “Caso você fume, você deverá entregar a quantidade total de cigarros que você estima fumar durante todo o programa, contabilizar a quantidade de cigarros para 3 meses e entregar os mesmos LACRADOS”.

Chegaram só na porteira

Estava quase tudo certo para a participação de Tati Minerato e Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, em A Fazenda. Contudo, a Record terá que encontrar outras subcelebridades para substitui-los.

Pensando em chegar no confinamento com um corpo mais enxuto, no mês de maio Tati Minerato foi submetida a uma cirurgia de lipoaspiração na região da cintura, mas não esperava que teria complicações após o procedimento. Ela precisou ficar internada por dez dias e agora segue fazendo acompanhamento médico.

Já Lucas Guimarães acabou desistindo de sua participação no reality, segundo Fábia Oliveira do jornal O Dia. Mas, segundo a colunista, Lucas é um provável nome para a próxima edição do BBB.