ONDE assistir A FAZENDA 12 AO vivo e online 24 horas em 2020 e grátis

ONDE assistir A FAZENDA 12 AO vivo e online 24 horas em 2020 e grátis

setembro 6, 2020 0 Por Reis. Hugo

O reality da RecordTV, ‘A Fazenda 12’ começou bombando. Não era para menos. A emissora acabou escolhendo alguns peões que gostam de um barraco.

A RecordTV preparou uma surpresa para os amantes de reality show em 2020. Mas, com pandemia e riscos de contaminação do Coronavírus entre outras mazelas que a população passa, a ideia do canal é trazer um pouco de alegria ao público. A emissora exibirá uma nova edição de A FAZENDA 12. Assim, o reality que será apresentado novamente por Marcos Mion começou em setembro. Também, cabe lembrar que A FAZENDA terá duração prevista de 3 meses e meio.

Neste ano, entretanto, vários cuidados adicionais serão tomados ao longo do reality. A ideia é ter um elenco diversificado e atrativo e com vários cuidados adicionais. Tudo para evitar a contaminação do novo Coronavírus. Serão cerca de 300 profissionais que estarão trabalhando nos bastidores da atração. Assim, além dos 20 peões que estarão na fazenda, também existem peões substitutos. Eles que poderão entrar no reality, caso haja alguma desistência ou eliminação.

Cuidados contra a COVID-19

Entretanto, em meio ao Coronavírus, a RecordTV tomará vários cuidados para evitar a contaminação contra o vírus. Dentre eles, não haverá mais fichas entre os candidatos, tudo será online. Outro ponto importante, não haverá contato com ninguém do exterior, nem mesmo com Mion, que ficará protegido do contato. Assim, álcool em gel e cuidados com a higiene estarão na rotina da casa. Os cuidados ao executar provas, festas e outras atividades que dependerão de acesso a instrumentos que foram preparados por pessoas fora.

Assim, todos os participantes serão testados contra a doença. Também, todos serão confinados com antecedência, para evitar o possível contágio antes da entrada no programa. Por fim, o isolamento, inclusive, aconteceu alguns dias antes do início do programa.

Assistir ‘A Fazenda 12’ em 2020 online ou na TV, ao vivo e grátis 24 horas por dia

Assim, para assistir tudo, basta baixar o aplicativo PlayPlus da Record, que está disponível para Android e IOS. Basta ir na sua loja de aplicativos do SmartPhone e baixar gratuitamente, para assistir 24 horas online. Cabe lembrar que você pode usar o serviço por 7 dias de forma gratuita e depois, assinar o programa.

O fã do programa deverá ter uma assinatura do serviço. A Record também dá a possibilidade de dias de graça, para teste do app. O MRNews não tem influência nas promoções do aplicativo. Por fim, vale à pena acompanhar o site para você acompanhar tudo que rola no reality.

A FAZENDA 12

A FAZENDA 12

A Fazenda 10 Marcos Mion

A Fazenda 12 Marcos Mion